Home Downloads Fóruns Pesquisas Sua Conta
Navegação
icon_home.gif HomeNovo conteúdo !
· Forums
· Equipe/Team
· Blog CADKlein Oficial
· Blog CADKlein Antigo
· Loja CADKlein
· Aulas ao vivo
· Podcast CADKlein
· Boletins CADKlein
· Galeria/Gallery
· Contato/Contact
· Recomende-nos

icon_vip.gif Membro VIPNovo conteúdo !Show/Hide content
· InformaçõesNovo conteúdo !

icon_usuarios.gif UsuáriosShow/Hide content
· Sua Conta/Account
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Msg Privadas
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Members_List
favoritos.gif NewsShow/Hide content
_SOMRESTRICTEDGROUP News Submission
· News Topics
· News Archive
som_downloads.gif DownloadsNovo conteúdo !Show/Hide content
· DownloadsNovo conteúdo !
icon_estatisticasl.gif InformaçõesShow/Hide content
· Pesquisas/Surveys
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Estatísticas
· Top 10
som_downloads.gif LinksShow/Hide content
· Web LinksNovo conteúdo !
utils.gif UtilitáriosShow/Hide content
· conversor
icon_comunidade.gif EquipeShow/Hide content
· Administração do site
· Forums
nuke.gif Comunidade

CADKLein no Yahoogrupos
Faça parte de nossa lista de discussão no Yahoogrupos,
Grupo CADKLEIN.

Simplesmente digite o seu email no campo abaixo:

User Menu
Bem-vindo

Visitante

Apelido
Senha
Fazer Registro

Usuários:
Último(a): barrosx
Pendente(s): 20
Hoje:: 0
Ontem: 1
Total: 28726

On-line Agora [0]:
Visitantes: 0
Cadastrados: 0
Usuário On-Line:

Páginas Vistas:
Hoje: 4345
Total: 21164816

Google Ads

CADKLEIN: Forums

CADKLEIN :: Exibir tópico - problema impressora
Main  •  FAQ  •  Search  •  User Groups  •  Profile  •  Members List  •  Private Messages
Arcade  •  Attachments  •  Buddy List  •  Ranks  •  Rules  •  Smilies List  •  Statistics  •  Staff

problema impressora

Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> Problemas conhecidos e suas soluções - CAD Exibir página para Impressão
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Autor Mensagem
luziadaga

Registro: Jun 05, 2003

Status: Offline

MensagemEnviada: Ter 02 Set 2003 4:42:59 pm    Assunto: Re: problema impressora Responder com Citação Scroll Down to Next postGo to last Post of Page

TENHO UMA IMPRESSORA MATRICIAL 132 COLUNAS(EPSON FX2180),COM A QUAL TINHA COMO IMPRIMIR EM PAPEL 42CM DE LARGURA INDO ATE 1.9MT DE COMPRIMENTO ISTO NO AUTOCAD14.
AGORA NO AUTOCAD2000 OU =+ A IMPRESSORA NAO ACEITA MODIFICAR O PAPEL.
SE ALGUEM TIVER COMO AJUDAR ,FICAREI GRATO.
EMAIL PARA dagasm@cliknet.com.br ou dagasm@bol.com.br

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Autor Mensagem
Assis
Site Admin
Site Admin

Registro: Mar 03, 2003

MensagemEnviada: Qui 04 Set 2003 10:34:18 am    Assunto: Re: problema impressora Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

luziadaga escreveu:
TENHO UMA IMPRESSORA MATRICIAL 132 COLUNAS(EPSON FX2180),COM A QUAL TINHA COMO IMPRIMIR EM PAPEL 42CM DE LARGURA INDO ATE 1.9MT DE COMPRIMENTO ISTO NO AUTOCAD14.
AGORA NO AUTOCAD2000 OU =+ A IMPRESSORA NAO ACEITA MODIFICAR O PAPEL.
SE ALGUEM TIVER COMO AJUDAR ,FICAREI GRATO.
EMAIL PARA dagasm@cliknet.com.br ou dagasm@bol.com.br

Olá,

Tu configurou como System Printer?? Qual é o teu Windows?

Tu tens o pcp do R14?? Na configuração do Plotter "Plotter Configuration Editor" é possível importar. Sinceramente não sei se irá funcionar, mas não custa tentar.

[]'s

AutoCAD 2009/2010 Certified Associate & Professional

AUGIbr Director
C.M. CAD Camp in Brazil
AUGIbr Volunt. Coord.
www.augibr.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger

Autor Mensagem
USUARIOPC
Prata
Prata

Registro: Sep 03, 2006

MensagemEnviada: Dom 22 Jul 2007 5:06:15 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

ola

tente tambem trocar o drivrer da imperessora .....mais novo com mais opcoes de tipos de folha e tamanhos

abracos

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário

Autor Mensagem
mcm
Ouro
Ouro

Registro: Oct 04, 2003

MensagemEnviada: Seg 23 Jul 2007 6:24:34 pm    Assunto: Configurar impressora Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Luzia,

Experimente:

Configuração de Papel - Impressoras
(System Printer)

Siga os seguintes passos se a sua impressora permitir o limite de papel a escolher:

1. Clique em Iniciar
2. Arraste o mouse até Configurações
3. Clique em Painel de Controle e depois em Impressoras
4. Clique sobre o Driver da Impressora escolhida para a acrescentar o papel
5. Clique no ítem de menu Arquivo (acima e a esquerda)
6. Clique em Propriedades do Servidor
7. Clique em um Formulário qualquer como base
8. Clique em Criar um novo Formulário
9. No Nome do Formulário escolha o nome que desejar (aparece no Autocad). Ex. 420x600mm
9. Na descriçaõ do Formulário (medidas) escolha a Unidade Métrica ou Inglesa e acerta as novas medidas.
10. Salva o Formulário

Abra o Autocad, sete a impressora que escolheu para acrescentar o papel e verifique se o papel esta lá. Coloque quantos formulários achar necessário.

Pelo Autocad não consegui colocar os formulários. Tenho uma Epson LQ-1070 Plus.

Boa sorte,

[]s,

Márcio

Autor Mensagem
Andrey

Registro: May 30, 2008

MensagemEnviada: Sex 30 Mai 2008 10:33:49 am    Assunto: Plotter encad Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

estou tentando instalar uma impressora xerox 2230ij no autocad 2008 com windows vista. Como já realizei outras vezes instalei os softweres da encad , mais na hora de configurar dentro do cad, recebo resposta de "Acesso negado" ao driver da impressora alguém sabe como resolver.

Autor Mensagem
LuKlein
Equipe CADKLEIN
Equipe CADKLEIN

Registro: Feb 27, 2003

MensagemEnviada: Qua 04 Jun 2008 9:54:45 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Andrey,

Não uso o Windows Vista, mas acho que deve ter alguma coisa a ver com privilégios de Admin, você está logado como Admin ou como outro usuário?
O plotter instalado aparece na caixa de impressoras do windows?

Autodesk Expert Elite
Autora Livros AutoCAD:
2006 2D, 2008 2D/3D
2010 2D/3D, 2012 2D/3D
AutoCAD 2009/10/11/12/13 Certified Professional/Associate
www.lucianaklein.com/loja
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário

Autor Mensagem
Victobucha

Registro: Dec 05, 2007

MensagemEnviada: Qua 18 Jun 2008 12:34:59 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous post

Olá, trabalho com o autoCAD 2004 a 3 anos, no local onde trabalho temos rede sem fio, mais o nosso cad e individual por maquina, e agora nois temos um problema grave para configurar nossa impressoras (HP DesignJet 450C (D/A1) by HP, HP Deskjet 9800 Series, HP Color LaserJet 2600n, HP DeskJet 950C/952C/959C e tbm um conversor de dwg para pdf "PDF995"), qdo eu configuro as impressoras no meu pc no formato *pc3, eu gostaria poder copiar a pasta ploter que fica nesse diretorio "C:\Documents and Settings\PVFS\Dados de aplicativos\Autodesk\AutoCAD 2004\R16.0\enu", e poder colar tbm nas outras maquinas aqui, mais qdo eu colo sempre tenho problemas, para plotar, com formatos que nas maquinas nao aparecem ou tem formatos alem do que eu configurei.
Eu gostaria de saber se vcs tem um outro tipo de configuração para me indicar!!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> Problemas conhecidos e suas soluções - CAD Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.