Enviada: Ter 02 Dez 2008 9:41:32 pm Assunto: Alguem tem uma lip que faz isso
Ola galera!!
Nestes ultimos dias andei lendo muito sobre lisp e macro consegui fazer um macro e adiantar o trabalho com plantas topograficas mas não encontrei nada a respeito de tabelas.
Por fim queria uma lisp que criace uma tabela de sequencia de área com as seguintes informações; nomeclhatura dos pontos, azimute e distancia, coordenadas N e E, sera que alguem tem algo parecido.
me ajudem ai.
espero ter sido claro.
Marcio.
a rotina funciou certinhoteria como eu mudar o texto na lisp "CUADRO DE CONSTRUCCION" para sequencia de área e alem disso o quadro apresenta casas decimais em segundos e isso não é nescessario, as coordenadas norte e este tem 3 casas decimais e tenho que colocar com quatro vc pode me ajudar a alterar isso, não entendo nada de programação lisp.
desde ja obrigado.
Mande o seu e-mail que envio as minhas rotinas traduzidas (metros - milimetros) e com as observações onde tem que alterar.
Faça uma cópia antes e edite no bloco de notas.
Vou mandar uma outra para testar AZMT.vlx
[]s
Márcio
meu email é eliselsoares@gmail.com
Olha Marcio eu ate consegui alterar algumas coisas como o indice da tabela e as casas decimais de segundos, so não encontrei onde mudar casas decimais das coordanadas e como a lisp pode deixar que eu insira prefixos as numeros de pontos de sequencia