Enviada: Ter 09 Dez 2008 9:07:13 am Assunto: Ficheiro muito lento com os annotatives
Comecei a usar os annotatives, mas o ficheiro fica tremendamente lento, sem memória deitamdo o autocad abaixo diversas vezes.
O ficheiro só tem 1.5Mb mas demora mais de 1 minuto a gravar. Isto só aconteceu a partir do momento que inseri cotas, tramas e blocos anotativos. Existe alguma maneira de resolver isso, senão não vejo grande utilidade em usar os anotativos, portque o tempo que gasto com a lentidão do ficheiro eu gastava-o mais rapidamente a fazer tramas e cotas para cada escala em layers diferentes.
e assim mesmo cada objeto consome o micro ....
qual seu micro??? ele tem poder de processamento......p. de video, processador, ram.....etc....
s.o. usado..... como ta configurado......tudo influi.....qual versao de cad.....etc....
agora vc pode dazer uma limpa no seu desenho retirando na mao coisas ñ usadas e tambem usar o comandos purge.......audit.......
um exemplo de tempo de processamento e usar layout.....o micro fica pesado.....
____________ Abraços,
Luciana Klein
Sócia-Fundadora CADKlein
Diretora AUGIbr
Autora Livro AutoCAD 2006 2D
Autora Livro AutoCAD 2008 2D/3D
Autora Livro AutoCAD 2010 2D/3D
AutoCAD 2009/10/11/2012 Certified Professional/Associate
www.lucianaklein.com/loja
o meu computador é intel corel2 Quad CPU q6600, 2.4GHz, 1,98GB de Ram.
Autocad 2009 ADT.
O computador comportata-se muitissimo bem com ficheiros bem maiores. Enfim desisti dos anotativos, tirei-os todos, criei layers separados e o ficheiro voltou a correr normalmente. Enfim A Autodesk ainda tem muito para desenvolver neste sector que o Archicad já tem há mais de 15 anos.
Pena porque a ideia dos anotativos é boa mas nenhuma máquina aguenta e a minha paciência tem limites. Não aconselho ninguém a usar os anotativos.
já usei esse programa mas não funcionou... desisti dos anotativos.
O computador comportata-se muitissimo bem com ficheiros bem maiores. enfim desisti dos anotativos, tirei-os todos, criei layers separados e o ficheiro voltou a correr normalmente. Enfim A Autodesk ainda tem muito para desenvolver neste sector que o Archicad já tem há mais de 15 anos.
Pena porque a ideia dos anotativos é boa mas nenhuma máquina aguenta e a minha paciência tem limites. Não aconselho ninguém a usar os anotativos.
Registro: Feb 27, 2003 Mensagens: 2647 Localização: Brasil
Status: Offline
Enviada: Qui 11 Dez 2008 8:53:09 am Assunto:
Você instalou os SP para a versão correta do AutoCAD?
____________ Abraços,
Luciana Klein
Sócia-Fundadora CADKlein
Diretora AUGIbr
Autora Livro AutoCAD 2006 2D
Autora Livro AutoCAD 2008 2D/3D
Autora Livro AutoCAD 2010 2D/3D
AutoCAD 2009/10/11/2012 Certified Professional/Associate
www.lucianaklein.com/loja
Está tudo instalado correctamente no Autocad 2009 ADT.... fico à espera que o Autocad 2010 venha com o problema resolvido, porque realmete isto come imensa memória da máquina.
Obrigada
agora veja vc´s como sao as coisas.....
ferreirinha escolheu bom pc tem um bom micro uns dos ultimos ....disponibilizou um boa grana para ele.......falo de hardware ok....
instalou o s. operacional escolhido.....e agora vou usar....para ver como ficou.....
nao parece tao rapido como o meu antigo ferro velho que ainda tenho e uso.......mas porque sera.....o micro e muito bom muito mais veloz que o meu velho.....e com todas essa traktanas inventadas para ele porque ele nao e rapido..... sera o s. operacional.....
tambem estou passando por isso.....comprei um core 2 duo... com tudo de bom que achei em hardware.....uma grana.....
tentei instalar o win95c turbo que e o sistema que sempre usei num micro p200......quebrei as cara.....impossibildades tecnicas nao deixam....
fui obrigado a usar no minimo win2000.......uma carroca.....para quem so conhece p200 e win95c ....sai para um micro de ponta e acha que ele vai voar longe e ser muito mas muito mais rapido que o micro velhinho.....
puro engano tecnologico.....
num micro desse o sistema tinha que abrir tudo e eu nem se quer ver de tao rapido....mas tem o sistema que astravanca tudo e destroi a velocidade....mais os programas tao pesados que se arrastam.......
uma mercadoria.....
quero meu velhinho com tudo de volta.......dinheiro jogado fora.....dores da cabeca.....tudo demora...........