Enviada: Sex 06 Nov 2009 7:32:21 am Assunto: Mechanical Desktop 2005 lento para carregar.
Olá pessoal, sou novo aqui no Forum, gostaria de saber se alguém já passou por esse problema. Tenho na empresa onde trabalho o mechanical desktop 2005, até ontem trabalho show de bola, você clicava no icone pra inicializar o programa e abria certinho, só que de ontem pra cá, começou a ficar lento pra carregar o mechanical, eu uso uma Workstation, já reinstalei o mechanical, mais não adiantou até agora! Será que alguém pode me ajuda com isso. Fico no Grato desde já!
Amigo, talvez é um problema na maquina e não no programa, como eu faço varios desenhos em 3D, a minha máquina precisa operar 100%, mas, como vc sabe com o passar do tempo, e de praxe ficar pesado,então baixei um programa gratuito chamado CCLEANER, que remove os arquivos que não tem útilidade para a máquina, deixando assim ela sempre em ponto de bala.....
Baixe o programa, talvez te ajude......
Espero que minha opinião tenha sido válida.
Abraços
____________ att
R & D cad
Carlos R. Gomes
Projetista Mecânico/Modelador 3D
Certification GOOGLE SKETCHUP PRO
Registro: Feb 27, 2003 Mensagens: 2663 Localização: Brasil
Status: Offline
Enviada: Sáb 07 Nov 2009 3:37:29 pm Assunto:
Fabricio,
Foi instalado algum outro programa antes de começar a ficar lento?
Isso já aconteceu comigo quando atualizei o anti-vírus, usava o Norton na época... já não uso mais pq ele "pesa" demais e deixa tudo lento, não só o AutoCAD!
Agora usamos o AVAST, além de ser grátis, não interfere no desempenho.
____________ Abraços,
Luciana Klein
Sócia-Fundadora CADKlein
Diretora AUGIbr
Autora Livro AutoCAD 2006 2D
Autora Livro AutoCAD 2008 2D/3D
Autora Livro AutoCAD 2010 2D/3D
AutoCAD 2009/10/11/2012 Certified Professional/Associate
www.lucianaklein.com/loja
Na verdade eu executei o ccleaner na máquina para limpar os arquivos desnecessários só que mesmo assim ele ficou lento. E a questão sobre se foi algum software instalado na máquina pode ser eu tive que instalar o SQL, que pode ter ocasionado isso. Vou fazer mais alguns testes. Ok Obrigado pela ajuda!