Home Downloads Fóruns Pesquisas Sua Conta
Navegação
icon_home.gif HomeNovo conteúdo !
· Forums
· Equipe/Team
· Blog CADKlein Oficial
· Blog CADKlein Antigo
· Loja CADKlein
· Aulas ao vivo
· Podcast CADKlein
· Boletins CADKlein
· Galeria/Gallery
· Contato/Contact
· Recomende-nos

icon_vip.gif Membro VIPNovo conteúdo !Show/Hide content
· InformaçõesNovo conteúdo !

icon_usuarios.gif UsuáriosShow/Hide content
· Sua Conta/Account
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Msg Privadas
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Members_List
favoritos.gif NewsShow/Hide content
_SOMRESTRICTEDGROUP News Submission
· News Topics
· News Archive
som_downloads.gif DownloadsNovo conteúdo !Show/Hide content
· DownloadsNovo conteúdo !
icon_estatisticasl.gif InformaçõesShow/Hide content
· Pesquisas/Surveys
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Estatísticas
· Top 10
som_downloads.gif LinksShow/Hide content
· Web LinksNovo conteúdo !
utils.gif UtilitáriosShow/Hide content
· conversor
icon_comunidade.gif EquipeShow/Hide content
· Administração do site
· Forums
nuke.gif Comunidade

CADKLein no Yahoogrupos
Faça parte de nossa lista de discussão no Yahoogrupos,
Grupo CADKLEIN.

Simplesmente digite o seu email no campo abaixo:

User Menu
Bem-vindo

Visitante

Apelido
Senha
Fazer Registro

Usuários:
Último(a): gabrielb
Pendente(s): 35
Hoje:: 2
Ontem: 2
Total: 28618

On-line Agora [2]:
Visitantes: 0
Cadastrados: 2
Usuário On-Line:
01: Ver o Perfil do Usuário Gabrielb  Enviar uma mensagem privada para Gabrielb  gabrie... - 10 pts
02: Ver o Perfil do Usuário MGP  Enviar uma mensagem privada para MGP  mgp - 1643 pts

Páginas Vistas:
Hoje: 1924
Total: 20773135

Google Ads

CADKLEIN: Forums

CADKLEIN :: Exibir tópico - Quem é Quem???
Main  •  FAQ  •  Search  •  User Groups  •  Profile  •  Members List  •  Private Messages
Arcade  •  Attachments  •  Buddy List  •  Ranks  •  Rules  •  Smilies List  •  Statistics  •  Staff

Quem é Quem???
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> Geral Exibir página para Impressão
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Autor Mensagem
abroba
Ferro
Ferro

Registro: Sep 24, 2004

Status: Offline

MensagemEnviada: Sáb 09 Out 2004 10:52:44 pm    Assunto: Quem é Quem??? Responder com Citação Scroll Down to Next postGo to last Post of Page

Bom Galera... Criei este tópico para justamente o pessoal do site se conhecer melhor... Eu mesmo conheço algumas pessoas de outro site e lá eles conhecem esse tópico tbm... hehehehe...

Mas ai está... espero que gostem da idéia...

VALEW

ABROBA!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

Autor Mensagem
Assis
Site Admin
Site Admin

Registro: Mar 03, 2003

MensagemEnviada: Sáb 09 Out 2004 11:09:58 pm    Assunto: Re: Quem é Quem??? Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

abroba escreveu:
Bom Galera... Criei este tópico para justamente o pessoal do site se conhecer melhor... Eu mesmo conheço algumas pessoas de outro site e lá eles conhecem esse tópico tbm... hehehehe...

Mas ai está... espero que gostem da idéia...

Gostei sim Mr. Green Mr. Green Mr. Green

Eu creio que eu não preciso dizer quem sou, o que faço, etc. Rolling eyes 2

Falar que gosto de desenhar, de CAD, de 3D, etc, seria meio óbvio. Então vou falar um pouco de outras coisas.

Além de adorar computadores, apesar de eventualmente querer Hate computer Mr. Green , sou fanático por tecnologia e aviões.

Estou sempre testando programas novos, e vendo as suas possibilidades e aplicabilidades.

Adoro um jogo no computador (em rede de preferência), gosto de ir a Lan houses, participar de Lan Partys, gosto de QUASE todos os tipos de músicas, de ROCK Punk ,
de música eletrônica,
Rave, tum, tum, tum!!

música clássica, e outros mais, o gênero e o estilo depende do dia Smile.

Acho que para começar está bom Very Happy.

Vamos ver no que vai dar este tópico.

[]'s

Editado pela última vez por Assis em Seg 18 Out 2004 3:12:38 pm, num total de 1 vez

AutoCAD 2009/2010 Certified Associate & Professional

AUGIbr Director
C.M. CAD Camp in Brazil
AUGIbr Volunt. Coord.
www.augibr.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger

Autor Mensagem
abroba
Ferro
Ferro

MensagemEnviada: Sáb 09 Out 2004 11:14:30 pm    Assunto: ... Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Fala Galera...

Me chamo Pedro, tenho quase 24 anos (Já me decidi, sou homem!!! hehehe), sou técnico em mecatrônica e estudo engenharia mecanica. Atualmente, trabalho na área de engenharia em uma empresa que fábrica prensas e elevadores... Sou iniciante no autolisp, mas usuário antigo do AutoCAD...

Esse sou eu... No que puder ajudar, pode contar comigo...

VALEW

ABROBA!!!

Autor Mensagem
hugopaulo
Ouro
Ouro

Registro: Mar 12, 2004

MensagemEnviada: Dom 10 Out 2004 3:50:53 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Bom....eu esperei um pouco para não dar uma "prensa" no cara das Prensas (o Abroba) que criou esse tópico em outras plagas...então ainda bem q não foi preciso chama-lo às falas...demorou mas ele chegou aqui...

Por aqui costumam me chamar hugopaulo e de Gandalf (não sei porque...? ). Assim como meu amigo Assis tb gosto muito de computadores ( comecei com o Univac em 1962 ). De lá pra cá muita água rolou debaixo da ponte...digo...por cima dos teclados...quem já viu uma TTY que o diga...por isso me chamam às X de tiranosaurus rex...(???).
No mais sou fissurado em simuladores de vôo, jogar xadrez, conversar sem pressas, tecnologia, filosofia, matemática, enfim é tanta coisa que até quase esqueci de como se fala...ah!!! música só clássica ou fortemente orquestral, raros cantores...
Confesso q não gosto muito de tc mas descobri um Universo Novo, um mundo silencioso e vibrante onde fui cativado por muitas pessoas ( como a Lu e o Assis, o pessoal da padronização, muitos que se nomearam meus alunos e quase todos). E participei com muita honra e orgulho do início da formação de um "programador AutoLisp" que ganhou de muitos caras "feras" num desafio em AutoLisp...

No mais espero sempre participar deste site e seus fóruns com dedicação e sempre contribuindo para o conhecimento e perfeição do nosso Mundo AutoCAD e outros "mundos"...tenho 62 anos Dancing 1 ...e sou um "molecão" ( assim me chama o Homem das Prensas, ele que conte...). Laughing Laughing Laughing

[]'s Wink

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email

Autor Mensagem
abroba
Ferro
Ferro

MensagemEnviada: Dom 10 Out 2004 8:15:21 pm    Assunto: ... Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Sim professor e amigo Hugo... ou Gandalf???

demorei mas cheguei.... E é uma honra tê-lo como professor... Se ganhei o tal desafio autolisp foi graças a vc que me deu um empurrão e fez nascer essa vontade de aprender... Vc é o cara!!!! O grande molecão... Molecão no sentido de saber viver e nos brindar com suas sábias palavras... Ainda morro de rir qdo vejo a foto daquela prensa com a marca "Abroba"... Só vc mesmo...

Um grande abraço,

VALEW

ABROBA!!!

Autor Mensagem
Eliana_arq
Ferro
Ferro

Registro: Sep 26, 2004

MensagemEnviada: Seg 11 Out 2004 5:01:05 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Bom, tive a oportunidade de conversar com algumas pessoas desse grupo...todos gente finíssima....
Meu nome é Eliana, tenho 27 anos, tenho um escritório onde trabalhamos com arquitetura projeto e manutenção de cabeamento estruturado e plotagem.
No q eu puder ajudar....podem contar comigo.... Embarassed

um bjo a todos e q Deus os abençoe

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

Autor Mensagem
LuKlein
Equipe CADKLEIN
Equipe CADKLEIN

Registro: Feb 27, 2003

MensagemEnviada: Seg 11 Out 2004 7:02:40 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Oi amigos!

Eu... bom...além de ser viciada em CAD, ficar fuçando na internet a procura de aplicativos, blocos, texturas, modelos... etc...etc..etc......
Juntamente com Assis somos proprietários da CADKlein Consultoria e Treinamento e deste site, um sonho de anos que enfim se realizou!

Além disso, apesar de não ter muito tempo para outras coisas Confused , adoro viajar, adoro praia, mato, cachoeiras.... gosto de ler, aventuras e ficção principalmente, tenho um lado esotérico e curto muito cristais, pedras, anjos, velas e coisas do tipo. Smile

Música? Eu gosto muito de MPB, rock nacional (os mais antigos, tipo Paralamas, Titâs, mais da década de 80 e 90), gosto de Enya, Michel Jarre, e há alguns meses meu querido Valdemar apresentou-me as musicas da Leann Rimes, da qual virei fã incondicional. Bom, além da Leann, adoro Laura Pausini, principalmente as músicas em espanhol, que eu adoro cantar junto!
Shocked
heheh...não sou cantora não... mas em outras épocas, cantei bastante!
De coral de igreja a festivais, já participei de quase tudo! Tocava violão, mas....já fazem muitos anos que ele está lá num canto guardado... nem sei mais se consigo tocar alguma coisa!

Bom... é difícil dizer isso sem parecer que estou querendo me mostrar, mas não to mesmo No, negative , acreditem! Embarassed Embarassed Embarassed Eu adoro posar para fotos, gosto muito de um estúdio e toda aquela "magia" em volta, posso até dizer que é um hobbie, meio $$ carinho, mas fazer o que né?! Quando dá, eu me dou de presente uma sessão de fotos... Valdemar que o diga! Cool

hehhehe
Mas... já escrevi bastante e vocês vão se cansar!
Rolling Eyes
Abroba, adorei o tópico! Wink

Beijos a todos!

Lu

ou...

Luciana Klein
Fundadora CADKlein - Equipe CADKlein

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário

Autor Mensagem
Valdemarmorais
Ouro
Ouro

Registro: May 26, 2003

MensagemEnviada: Seg 11 Out 2004 7:13:02 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Ola Garera!!!

Sou Valdemar Morais
Comecei a trabalhar com desenho publicitário(1979) e me formei como Desenhista Técnico em Mecânica (82), Mas enveredei para os lados da Civil.
Atualmente tenho um escritório de desenhos e Plottagens onde executo serviços para engenheiros civis, eletricistas, Mecânicos, arquitetos e topógrafos..

Estou me formando em técnico em Eletrônica e fazendo Uma pós Graduação em Automação Industrial...

Putz... xa eu parar por aqui... senão vou ficar até amanhã....

[ ]s

Valdemar Morais

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger

Autor Mensagem
abroba
Ferro
Ferro

MensagemEnviada: Seg 11 Out 2004 9:26:40 am    Assunto: ... Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Val, Lu e todos....

É uma honra tê-los neste tópico.... vamos unir essa comunidade e criar uma afinidade mto maior.... Vejo que todos nós somos professores e alunos ao mesmo tempo... tanto no Cad qto na vida...

Como diz o sábio amigo e dileto professor, Hugo, AMIGOS PARA SEMPE!!!

Ah, Eliana, adorei a sua presença.... bjos...

Um grande abraço,

VALEW

ABROBA!!!

Autor Mensagem
lotah
Prata
Prata

Registro: Oct 14, 2003

MensagemEnviada: Seg 11 Out 2004 10:06:55 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Ai abroba, esse tópico foi bem criado...

Bem eu sou arquiteto, e viciado em autocad (principalmente em customização)...trabalho com autocad a quase 10 anos...todo o dia eu bolo algum lisp que facilita o meu trabalho. Mas nem sempre eles funcionam, e quase sempre alguém me mostra uma maneira mais fácil de fazer..hahahah...mas bolar o lisp me diverte.

A algum tempo venho estudando Padronização, tenho lido muito sobre o assunto. Aqui no Site o negócio tá meio parado, mas conversamos por ICQ as vezes e ainda discutimos tudo...

Não curto muito esses jogos de simulação, etc...é muito complicado para a minha cabeça...heheheh ...nem tenho paciencia de instalar e tal... normalmente jogo uma sinuca ou um dominó no yahoo...hehehe...(se quiserem me desafiar... Wink)
Gosto de jogar RPG de mesa, o de computador acho chato...

Acho que é isso...
[]'s

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Autor Mensagem
Valdemarmorais
Ouro
Ouro

Registro: May 26, 2003

MensagemEnviada: Seg 11 Out 2004 10:18:29 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Putz galerinha!!!

Depois que mandei a mensagem levei um pito..ops
e depois caiu a ficha e fez bléim, bléim. hahaha

A Primeira Ministra olhou com uma cara de sem graça e perguntou se era só isso..... Putz...

Então vamos a complementação....

Já fui Músico Profissional, em Orquestra etudo mais... mas o $$$$ era pouco e pulei do barco....

Como só tenho dois neurônios e preciso mantê-los ocupados para não brigarem...

Mantenho-os ocupados atualmente com Montagem de microcomputadores, Programação em C++, Assembler, microcontroladores, programação em Flash, Uma Ex pegando no Pé (Não riam que vcs ainda podem ter uma)... enfim, é uma @#$@#... (opsss) correria ainda bem que achei a Primeira Ministra (Primeira Dama lá em casa) que segura as pontas vez em quando....

Em música só não gosto de Pagode e Funk... eita

[ ] s

Valdemar Morais

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger

Autor Mensagem
jeff
Bronze
Bronze

Registro: Jun 17, 2003

MensagemEnviada: Seg 11 Out 2004 1:08:40 pm    Assunto: Estou ai Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Boa tarde,
meu nome é Jefferson tenho 22 anos e estou super feliz em ler que outros dizem ser viciados em CAD (pois também gosto muito). Em 1996 fui trabalhar em uma empresa que vende,da consultoria e curso de CAD, assim tudo começou comigo.Fiz o curso do R13 e aqui estou.Hoje presto serviço para esta empresa somente aos sábados, estou no 2º Período de Eng. Civil e faço estágio de engenharia em um Estaleiro.Minha vida é 100% CAD mas diferente de vocês não saco nada de Lisp ( por enquanto) , pois sei que aqui vou aprender muito.Gosto de todos os tipos de música, gosto muito de dançar ( se tiver alguma festinha me chama tá !), gosto de sair para balada, gosto de praia, gosto de tudo um pouco sem doses exageradas.Sou um carioca da gema (apesar de morar em São Gonçalo)
Acho que já falei demais, depois eu digo mais alguma coisa.Fiquem com Deus e inté !

Autor Mensagem
abroba
Ferro
Ferro

MensagemEnviada: Seg 11 Out 2004 9:22:24 pm    Assunto: ... Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Legal... to vendo que a galera está a mil... hehehe... q bom...

Bom, tbm tenho uma complementação... já que todos publicaram seus gostos, aqui vão os meus...

Adoro jogos de computador, se for de estratégia principalmnete... Tbm gosto de jogos em rede, tipo counter strike entre outrros... Meu gosto musical abrange quase tudo... tenho preferencia por musicas nacionais.. Recomendo o CD "Tiririca Acustico MTV"... kkkkkkkkk... brincadeira... sou bem descontraído e brincalhão... mas qdo é pra falar sério, sou sincero e verdadeiro... caracteristicas básicas de uma boa educação... graças aos meus pais...

Adoro aprender para aumentar o conhecimento... Me fascina essa área de aprendizado... Mtas vezes, preciso de um empurrão... E ultimamente tem pessoas que me ajudam (né Hugo???)... Sempre tento aprender sozinho nos tempos que tenho disponivel... já tentei o violão, mas tudo que consegui foi compor uma musica para minha namorada... acho que é suficiente...

Bom, meus dedos estão cansados de digitar... e seus olhos cansados de ler... hehehe...

Entaum, é isso...

VALEW

ABROBA!!!

Autor Mensagem
Rene
Prata
Prata

Registro: May 13, 2004

MensagemEnviada: Qua 13 Out 2004 6:18:11 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Olá pessoal... Quem é vivo sempre aparece....

Sou daqueles que acessam o cadklein várias vezes por dia, mas ando sumido. Problemas, problema e problemas (alguns sérios, por isso sumi)... Mas as coisas estão se resolvendo...

Volto até o mês que vem... espero...

Não se esqueçam de mim...rs....

Só pra que não fugir do assunto....

Sou Eng. Civil e trabalho com Gerenciamento e Coordeanção Técnica de Projetos. Inicie com o CAD na faculdade (há alguns anos) e de lá pra cá as coisas já evoluíram demais. Mas a vida profissional me levou pra outros lados e hoje em dia não sou nenhum usuário expert (embora eu ainda faça a diferença muitas vezes ...rs...). Pra falar a verdade não sou apaixonado por CAD, mas o vejo com uma das principais ferramentas de trabalho. Pelo meu trabalho sim, eu sou apaixonado, por isso me interesso por CAD. Mas meus principais interesses são Gerenciamento de Projetos, Gerenciamento de Empreendimentos, Ciências da Informação, Projetos de Arquitetura e Engenharia, etc. e seus assuntos relacionados, entre eles ferramentas computacionais (das básicas às mais avançadas).

Sou muito ligado à área acadêmica, adoro dar cursos e palestras para jóvens e, quando sobra tempo, escrever materiais úteis para suprir necessidades em alguns assuntos com pouca bibliografia. (é uma pena que não tem sobrado mais tempo).

No dia-a-dia sou tranquilo, brincalhão e não ligo para "fazer o social". Nunca esperem de mim a lembrança da data de aniversário nem da minha mãe. Mas nunca esperem um NÃO em hora alguma. Sou assim, sempre disponível quando solicitado e sempre distante se não houver solicitação... Sou meio paizão com meu pessoal (amigos, de trabalho, família...).

Música?
Pagode só se for do bom
Funk nunca
Tecno só em boate (e ainda assim enche o saco)
Preferidas: românticas, italianas, rock (anosa 70 e 80, principalmente), MPB.

Lazer? Qualquer coisa se for com os amigos. Mas o bom mesmo é ficar com a namorada o pouco tempo que resta senão eu perco pro frequência...rs...

Até a próxima...

Abraços.

P.S.:
1- Já ouviram falar de saudades virtuais...rs...? Estou conhecendo isso esses últimos tempos....rs...
2- Lu, te devo desculpas pelo meu sumiço. Não pude nem te dar retorno sobre aqueles desenhos.

Autor Mensagem
Silviogm
Bronze
Bronze

Registro: Feb 23, 2004

MensagemEnviada: Qui 14 Out 2004 11:17:43 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Fala pessoal... Laughing

Estou um pouco sumido, ando lendo muito os tópicos más evitando respondê-los... más isso é outra história...

Como achei esta idéia genial... resolvi responder este...

Bom... comecei em 1991, quando tinha 14 anos, meu primeiro curso de desenho e logo no primeiro semestre de curso arrumei um estágio não remunerado em uma empresa aqui da minha região, trabalhava com prancheta. Fiz muitos desenhos, aprendi muito, e trabalhei nesta empresa até o fim do curso.

Após esta primeira fase comecei a trabalhar em uma outra empresa, Cewal Engenharia, na qual tive o meu primeiro contato com o AutoCAD, versão 9 ainda no Dos... Está empresa prestava serviços em diversas áreas, por isso aprendi muito sobre projetos mecânicos, arquitetônicos, elétricos, hidráulicos, estrutura metálica, entre outros. Desde então nunca mais parei de trabalhar com o AutoCAD, com isso já se vão 10 anos na estrada...

Trabalhei também em uma prestadora de serviços da Embraer, onde fizemos muitos projetos para a linha de montagem dos seus aviões...
Nesta empresa trabalhavamos com o MicroStation e Catia.
Também nesta empresa ainda tive o privilégio de participar da implantação, construção e montagem das linhas de fabricação do novo polo industrial da Embraer em Gavião Peixoto, cidade perto de Araraquara - SP

Do ano 2000 a 2003 ministrei vários treinamentos de AutoCAD, em uma escola aqui da região, formei mais ou menos uns 800 alunos em AutoCAD 2D e 3D. Muitos deste alunos se transformaram em amigos e até parceiros de trabalho.

Hoje trabalho com projetos mecânicos, prestando serviços para empresas de telecomunicação, e também trabalho em casa, pois minha esposa é Engª Civil e não gosta muito de trabalhar com AutoCAD, resumindo... sobra tudo pra mim.

Tenho 28 anos, sou formado em técnico de desenho industrial pelo Senai e projetista mecânico pela Protec São Paulo.

Visitem o site da empresa que trabalho e entendam melhor o que eu faço

www.rf.com.br

Obrigado... e até mais...

Sílvio G. Mendonça
Projetista Mecânico
Dept° de Engenharia

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> Geral Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.