Não vejo problema nenhum em verificar remotamente o pc, mas acredito que de tanto instalar e reinstalar plugins, tanto o seu como o cadnorma, deve ter alterado alguma coisa no registro original do cad 2007. Vou fazer uma nova instalação do cad e talvez resolva o problema.
Aquele detalhe do tools, lporta...teria que ser C:\lportas\mais outra pasta....não abria o ícone lá em cima por causa disso. Quanto a barra de ferramentas realmente apareceu no início com interrogações nos ícones e apagou tudo.....
Depois eu tento novamente e agradeço a sua atenção.
Quanto a cota totalmente em centímetros ...lembra? só consegui a sua primeira resposta e mesmo assim usando o comando MA....Queria fazer desde o início de algum comando e não pelo remendo da vassourinha....
As cotas de 15 de parede ficam legais. Ao dar continuidade com a dimensão contínua as cotas internas aparecem com decimais. Se for medir só internamente dá certo: Parede interna com parede interna. Na dimensão contínua é que aparece o erro.
Bom galera, a dias estou para postas esta atualização... mas só agora deu um tempinho pra organizar as coisas....
Estou disponibilizando a nova ver. do Programa para inserir portas e janelas
Atualizado, versão 1.03 com mais opções e Menus e Barra de Ferramentas
Em breve estarei postando um programa comercial, para facilitar os projetos em planta baixa, que facilita todo o processo de construção e edição em plantas, alem das portas e janelas vc contará tbm com varios comandos para criação:
Paredes, muros, cômodos, moveis, pisos, varandas, pilares etc. e muitos outros comandos rápidos de edição de paredes
comandos para facilitar o uso em Layout (Viewports)
Cotas automáticas, textos rápidos automáticos, editores de textos e cotas
editor de entidades, tabelas de área dos comodos, e muitos outros comando
São mais de 100 comandos todos com icones (Barra de ferramentas) para facilitar a Criação, modificação, edição de projetos em Planta Baixa.
Fazer um projeto para cliente inicial será rápido e pratico....
Enviada: Seg 26 Jul 2010 9:56:08 am Assunto: Re: Portas e Janelas rotina
Lreis escreveu:
Bom gente ha muito tempo que prometi para um amigo arquiteto, que faria um comando de portas e janelas com outras opções, faz muito tempo mesmo, mas (Minha desculpa é sempre a mesma)
tempo curto..... muitos projetos....... família.......
Mas agora arrumei um tempinho para fazer...
Programas de portas e janelas tem bastante por ai...
O meu não é tão diferente, mas tem algumas opções legais, varios tipos de portas como:
Porta padrão, 2 folhas, sanfonada, porta balcão, porta de correr, e outras
Na próxima versão quero contar com comando de tabelas de quantidade para portas e janelas, e outros comandos relacionados a confecção de planta baixa, opção de criação de modelo de porta.
Nesta Ver. 1.0 é possível inserir portas em qualquer tipo de entidade , Linhas, Plines blocos grupos, poderá tbm colocar medidas especiais, fora de padrão, e ainda configuração de cores, por meio de comando.
Apos a instalação e configuração, vc pode ver todos os comandos digitando:
VERPTS
ou verificar o arquivo LPORTA.TXT na pasta C:\LPORTA
Criticas e sugestoões
laudemir.arq(a)gmail.com
t+
Prog rama LPorta104 ultima versão atualizada.
Tenho recebido alguns Emails com problemas de instalação, pois alguns videos não estão abrindo, realmente não sei a causa "Acho que pode ser vírus", alguns usuários não estão conseguindo instalar e usar o programa então vou postar aki um arquivo .DOC para instalação
Lembrando que agora vc conta com dois novos comandos e a Barra de ferramentas no 2004 ao 2010
Caso use CAD 2000 ou inferior poderá ser instalado e usar os comandos via teclado.