Home Downloads Fóruns Pesquisas Sua Conta
Navegação
icon_home.gif HomeNovo conteúdo !
· Forums
· Equipe/Team
· Blog CADKlein Oficial
· Blog CADKlein Antigo
· Loja CADKlein
· Aulas ao vivo
· Podcast CADKlein
· Boletins CADKlein
· Galeria/Gallery
· Contato/Contact
· Recomende-nos

icon_vip.gif Membro VIPNovo conteúdo !Show/Hide content
· InformaçõesNovo conteúdo !

icon_usuarios.gif UsuáriosShow/Hide content
· Sua Conta/Account
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Msg Privadas
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Members_List
favoritos.gif NewsShow/Hide content
_SOMRESTRICTEDGROUP News Submission
· News Topics
· News Archive
som_downloads.gif DownloadsNovo conteúdo !Show/Hide content
· DownloadsNovo conteúdo !
icon_estatisticasl.gif InformaçõesShow/Hide content
· Pesquisas/Surveys
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Estatísticas
· Top 10
som_downloads.gif LinksShow/Hide content
· Web LinksNovo conteúdo !
utils.gif UtilitáriosShow/Hide content
· conversor
icon_comunidade.gif EquipeShow/Hide content
· Administração do site
· Forums
nuke.gif Comunidade

CADKLein no Yahoogrupos
Faça parte de nossa lista de discussão no Yahoogrupos,
Grupo CADKLEIN.

Simplesmente digite o seu email no campo abaixo:

User Menu
Bem-vindo

Visitante

Apelido
Senha
Fazer Registro

Usuários:
Último(a): mauriciochav...
Pendente(s): 41
Hoje:: 0
Ontem: 2
Total: 28685

On-line Agora [0]:
Visitantes: 0
Cadastrados: 0
Usuário On-Line:

Páginas Vistas:
Hoje: 6425
Total: 20957437

Google Ads

CADKLEIN: Forums

CADKLEIN :: Exibir tópico - Autocad2002 - Sistema Operativo
Main  •  FAQ  •  Search  •  User Groups  •  Profile  •  Members List  •  Private Messages
Arcade  •  Attachments  •  Buddy List  •  Ranks  •  Rules  •  Smilies List  •  Statistics  •  Staff

Autocad2002 - Sistema Operativo

Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> AutoCAD 2D Exibir página para Impressão
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Autor Mensagem
fernandolpo
Ferro
Ferro

Registro: Dec 04, 2003

Status: Offline

MensagemEnviada: Qui 04 Dez 2003 8:10:25 pm    Assunto: Autocad2002 - Sistema Operativo Responder com Citação Scroll Down to Next postGo to last Post of Page

Preciso de uma ajudinha,
tenho o "Win Me" e instalado no meu computador os seguintes programas: Autocad 2002, Coreldraw 8, MSOffice 2000, e pretendo alterar o sistema operativo para um mais actualizado mas que me dê estabilidade no sistema e seja optimo para trabalhar com os programas indicados.
Pergunta:
Neste contexto qual o sistema operativo que devo optar o Windows 2000 ou o XP?

Autor Mensagem
fernandolpo
Ferro
Ferro

MensagemEnviada: Qui 04 Dez 2003 8:17:22 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

A pensar no upgrade do autocad para a futura versão do 2005, e a instalação do novo sistema operativo qual deve ser a configuração mínima para o computador, disco rígido, processador ?

Autor Mensagem
Ewerton
Equipe CADKLEIN
Equipe CADKLEIN

Registro: Mar 11, 2003

MensagemEnviada: Sex 05 Dez 2003 10:04:34 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Eu recomendo o Windows XP Professional. Pense também em um disco de 40GB ou maior, um Pentium IV 2.qq coisa e uma placa de vídeo de pelo menos 32MB de RAM

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

Autor Mensagem
fernandolpo
Ferro
Ferro

MensagemEnviada: Sex 05 Dez 2003 7:36:21 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Citação:
Ewerton escreveu
Eu recomendo o Windows XP Professional. Pense também em um disco de 40GB ou maior, um Pentium IV 2.qq coisa e uma placa de vídeo de pelo menos 32MB de RAM

Obrigado pela resposta, mas tenho mais 2 dúvidas:

1-Esqueci-me de dizer as características da minha actual máquina:
CPU AMD DURON 600HZ;
DIMM 128 SDRAM 100mHZ;
BOARD FIC AZ11 ATX;
ELZA ERAZORIII RIVA TNT2 32MB;
MAXTOR DIAMOND 20.4 GB 7200 RPM UDMA 66;
DIAMOND SUPRA 56600 V90 INT
Não sendo pentium como sugerio no upgrade, quais as características a adoptar?

2-Tenho alguns colegas que dizem que o XP é um programa que entra facílmente em conflito com o Autocad2002.
Há alguma verdade neste comentário ?

Autor Mensagem
Ewerton
Equipe CADKLEIN
Equipe CADKLEIN

MensagemEnviada: Seg 08 Dez 2003 2:05:18 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Primeiro quanto ao conflito de Sistema Operacional com AutoCAD, isto já está virando lenda urbana, cada AutoCAD ou cada Windows que sai novo, o pessoal começca com essas histórias.

Uma coisa posso afirmar por experiencia própria, nunca tive estetipo de problema. Trabalho com XP eAutoCAD 2004 e MDT 2004 e nunca tive qq tipo de dificuldades.

E se por acaso vier a surgir alguma dificuldade, é só entrar no www.pointa.com e baixar um patch de correção, aliás creio que no conteúdo de CADklein tem vários patches de correção para AutoCAD, basta dar uma olhadinha em downloads.

Segunda, quanto ao seu HArdware para rodar AutoCAD, em um primeiro momento não vejo qualquer problema para utilizar AutoCAD, nem mesmo o 2004, mas se vc trtabalhar com arquivos muito pesados ou documentos 3D, vale apena cologarmais 128MB de RAM

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

Autor Mensagem
fernandolpo
Ferro
Ferro

MensagemEnviada: Ter 27 Jan 2004 6:25:44 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Mais uma questão Ewerton,

estamos em 27 Janeiro de 2004 e logo no início do ano resolvi actualizar a minha máquina, aproveitando os conselhos dados.

Agora tenho AMD Athalon xp 2600+, 1.91GHz, 1GB de Ram, nova placa gráfica e o sistema operativo XP Profissional.

A questão que coloco está relacionada com o funcionamento do autocad2002.

Quando estou a trabalhar muito tempo (+ de 30m), acontece que o autocad se desliga, indo parar ao ambiente de trabalho.

Se de seguida tentar entrar minutos depois volta a acontecer tudo de novo.

Há alguma relação entre o funcionamento do autocad e o XP? O que aconselha fazer?

-utra questão é continuo instalado com o Norton Internet Security 2003, sabendo que existe uma incompatibilidade terá relacionado com este episódio?

Autor Mensagem
Ewerton
Equipe CADKLEIN
Equipe CADKLEIN

MensagemEnviada: Qua 28 Jan 2004 12:48:57 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous post

Entre o AutoCAD 200x e o XP não tem conflitos não, mas existe histórico de conflitos com o Norton sim, para resolver o problema basta baixar o arquivo ac1st15.dll em http://support.autodesk.com/getDoc.asp?id=DL403656 e depois substituí-lo na pasta onde o original está no seu computador.

A autodesk também recomenda fazer o Live Update do Norton que já prevê uma correção para este problema

Veja mais sobre o assunto em: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/item?siteID=123112&id=2893426& linkID=2475323

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> AutoCAD 2D Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.