Enviada: Seg 18 Jun 2012 12:16:02 pm Assunto: autocad portugues com atalhos do ingles.
Ola turma!!!
Gostaria de saber se ha como instalar o autocad 2011 (64x) em protugues, mas que mantivesse os mesmo atalhos do autocad em ingles, tipo no Autocad ingles, a ferramenta circulo chama com C ja no portugues é CI.
com isso atrasa muito o desenvolvimento na ferramenta.
Registro: Mar 10, 2006 Mensagens: 663 Localização: Salvador
Status: Offline
Enviada: Ter 19 Jun 2012 7:01:22 am Assunto:
Bom dia,
Na pasta do autocad em ingLês procure o arquivo acad.pgp copio e leve para a mesma pasta no autocad em inglês (não substitua, mantenha o acad.pgp do autocad em português em uma pasta de backup).
Utilize o appload e contents para carregar o acad.pgp do autocad em inglês caso não tenha tido leitura automática.
Esse arquivo guarda as aliases dos comandos, caso vc queira mudar o atalho de algum pode fazê-lo.
Registro: Mar 10, 2006 Mensagens: 663 Localização: Salvador
Status: Offline
Enviada: Seg 25 Jun 2012 11:58:50 am Assunto:
Bom dia,
Correto dflin, eu tenho meu acad.pgp configurado com meus atalhos e quando vou para outra máquina, só faço a substituição, sendo que coloco o original do autoca da maquina que estou usando numa página de beck up.
Já fiz isso mesmo com autocad em português e funcionou.
A dica que MC está dando também é valida, pode ser que tenmha tio algum erro na instalação do seu autocad.
Outra dica que posso dar é vc configurar manualmente dentro cad seus atalhos com o comando "aliasedit", mas isso tem que ser feito com o maximo de cuidado para não trocar atalhos por nomes de atalhos já existentes pra outros comandos.