Enviada: Seg 09 Mai 2011 8:11:11 am Assunto: Inserindo Portas e Janelas no AutoCAD (programa pronto)
Bom dia pessoal....
Estou postando novamente o programa LPorta, pois havia um erro de iniciação, sempre ao abrir um novo desenho, aparecia um alerta de criação do (Menu LPorta), porem isto era para aparecer após a instalação, e somente na 1º vez...
Agora ja esta modificado.. e funcionando perfeitamente.
Você Também pode baixar o Manual no blog.
Veja no blogo a postagem referente ao programa para inserir portas e janelas
Obs. O programa conta com um quantitativo automático de portas e janelas, basta clicar na tabela e insere o quantitativo...
Estou postando novamente o programa LPorta já atualizado com alguns bugs reparados, conforme contatos com usuários
Veja no blog a postagem referente ao programa para inserir portas e janelas
Obs. O programa conta com um quantitativo automático de portas e janelas, basta clicar na tabela e insere o quantitativo...
Clique no link abaixo para acessar o blog e carregar o programa.
Estou postando novamente o programa LPorta já atualizado com alguns bugs reparados, conforme contatos com usuários
O programa está atualizado para trabalhar em (cm), conforme pedidos por email.
Apos a instalação clique no ícone de "Largura Especial", o desenho com a letra "E"
Ou digite na linha de comando LP1
t+
Lreis escreveu:
Bom tarde pessoal....
Tenho recebido alguns emails, pois o provedor antigo para os Downloads dos arquivos, que me deram os canos.... é duro ne mas.....
Para quem quiser fazer o download dos arquivos poderá acessar no link abaixo
Enviada: Qua 27 Fev 2013 2:02:43 am Assunto: Programa Comercial
Boa Noite
Gostaria de disponibilizar o programa para Inserir Portas e Janelas e quantitativo automático versão comercial para testes, fácil de instalar e ágil para usar, com recursos para manipulação de Layers, entidades entre outros
Segue abaixo uma imagem do programa com alguns comandos novos.
Enviada: Seg 08 Abr 2013 5:43:04 pm Assunto: Re: Programa Comercial
Galera estou postando novamente pois fiz algumas ajustes no programa e novos comandos..... segue abaixo.
Gostaria de disponibilizar o programa para Inserir Portas e Janelas e quantitativo automático versão comercial para testes, fácil de instalar e ágil para usar, com recursos para manipulação de Layers, entidades entre outros
Enviada: Ter 09 Abr 2013 10:38:26 am Assunto: Re: Programa Comercial
Descupem o link postado acima estava errado para baixar veja o link abaixo
Para baixar clique aqui.... <<< Lporta105cb>>>
Galera estou postando novamente pois fiz algumas ajustes no programa e novos comandos..... segue abaixo.