Enviada: Ter 17 Jul 2012 4:11:16 pm Assunto: CONFIGURO AS PENAS MAS EM PDF CONTINUA COLORIDO
Poh, se alguém puder me ajudar ae, por favor, é q eu to configurando as penas no meu autocad, e colocando pras linhas sairem todas pretas, só que na hra do vamos ver, sai tudo normal, tudo colorido maior carnaval, se alguém puder me ajudar ficarei grato,
a versão é 2012,
Boa Tarde Tililin
Primeiramente você precisa verificar se as penas estão configuradas corretamente no autocad. Usa o zoom Preview antes de gerar o pdf e verifica se as penas estão corretas na visulização do autocad.
Pode acontecer não estar configurada corretamente no autocad ou você não ativou a pena configurada antes de gerar o pdf.
Vá a partir de 1 hora e 15 minutos onde mostro como configurar o plot style.
____________ Abraços,
Luciana Klein
Sócia-Fundadora CADKlein
Diretora AUGIbr
Autora Livro AutoCAD 2006 2D
Autora Livro AutoCAD 2008 2D/3D
Autora Livro AutoCAD 2010 2D/3D
AutoCAD 2009/10/11/2012 Certified Professional/Associate
www.lucianaklein.com/loja
poh, eu não consegui, eu só queria deixa o desenho preto, as plantas são semelhantes mas só deu problema nessa, eu fiz exatamente que nem você fez também lúh, o desenho fica colorido, mas desde já eu agradeço, se puderem continuar me ajudando agradeço mais ainda rs,
____________ Abraços,
Luciana Klein
Sócia-Fundadora CADKlein
Diretora AUGIbr
Autora Livro AutoCAD 2006 2D
Autora Livro AutoCAD 2008 2D/3D
Autora Livro AutoCAD 2010 2D/3D
AutoCAD 2009/10/11/2012 Certified Professional/Associate
www.lucianaklein.com/loja
Tente esse procedimento, antes de abrir a caixa de Plot Style siga este caminho vá até o menu View, Visual Styles, 2D Wireframe
Eu tive um problema parecido e resolveu, quem sabe não resolve.