Home Downloads Fóruns Pesquisas Sua Conta
Navegação
icon_home.gif HomeNovo conteúdo !
· Forums
· Equipe/Team
· Blog CADKlein Oficial
· Blog CADKlein Antigo
· Loja CADKlein
· Aulas ao vivo
· Podcast CADKlein
· Boletins CADKlein
· Galeria/Gallery
· Contato/Contact
· Recomende-nos

icon_vip.gif Membro VIPNovo conteúdo !Show/Hide content
· InformaçõesNovo conteúdo !

icon_usuarios.gif UsuáriosShow/Hide content
· Sua Conta/Account
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Msg Privadas
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Members_List
favoritos.gif NewsShow/Hide content
_SOMRESTRICTEDGROUP News Submission
· News Topics
· News Archive
som_downloads.gif DownloadsNovo conteúdo !Show/Hide content
· DownloadsNovo conteúdo !
icon_estatisticasl.gif InformaçõesShow/Hide content
· Pesquisas/Surveys
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Estatísticas
· Top 10
som_downloads.gif LinksShow/Hide content
· Web LinksNovo conteúdo !
utils.gif UtilitáriosShow/Hide content
· conversor
icon_comunidade.gif EquipeShow/Hide content
· Administração do site
· Forums
nuke.gif Comunidade

CADKLein no Yahoogrupos
Faça parte de nossa lista de discussão no Yahoogrupos,
Grupo CADKLEIN.

Simplesmente digite o seu email no campo abaixo:

User Menu
Bem-vindo

Visitante

Apelido
Senha
Fazer Registro

Usuários:
Último(a): jmfaria
Pendente(s): 8
Hoje:: 1
Ontem: 1
Total: 28565

On-line Agora [2]:
Visitantes: 0
Cadastrados: 2
Usuário On-Line:
01: Ver o Perfil do Usuário PONG  Enviar uma mensagem privada para PONG  pong - 772 pts
02: Ver o Perfil do Usuário lay  Enviar uma mensagem privada para lay  lay - 23 pts

Páginas Vistas:
Hoje: 2852
Total: 20665936

Google Ads

CADKLEIN: Forums

CADKLEIN :: Exibir tópico - Quem é Quem???
Main  •  FAQ  •  Search  •  User Groups  •  Profile  •  Members List  •  Private Messages
Arcade  •  Attachments  •  Buddy List  •  Ranks  •  Rules  •  Smilies List  •  Statistics  •  Staff

Quem é Quem???
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> Geral Exibir página para Impressão
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Autor Mensagem
Patriiick

Registro: Feb 23, 2011

Status: Offline

MensagemEnviada: Qui 24 Fev 2011 12:16:58 pm    Assunto: Responder com Citação Scroll Down to Next postGo to last Post of Page

Olá, eu sou francês, eu moro em Lyon, França. Sou casado com uma brasileira. Eu sou um usuário experiente do AutoCAD, LISP e VBA e programador iniciante .. NET Comecei a usar o AutoCAD em 1985, na Austrália, onde morei por vários anos. Eu trabalhei no projeto do estádio para os Jogos Olímpicos de Sydney 2000. Tornei-me um treinador em AutoCAD por alguns anos. Tenho escrito livros sobre AutoCAD em francês. Estou neste momento a gerente de projetos em uma empresa de 100 pessoas perto de Lyon. Eu sou muito ativo na Internet. Eu criei o primeiro site francês em CAD, CADxp.com em 2002, eu vendi em 2008. Ela agora tem 70.000 membros registados.
E mais recentemente, sites e http://www.blog-cao.com http://www.exmateria.com, o site responde a perguntas multilingue http://autocad.shapado.com AutoCAD

Autor Mensagem
FELIXJM
Prata
Prata

Registro: Sep 22, 2003

MensagemEnviada: Sex 25 Fev 2011 12:27:02 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Seja bem vindo!

Se tiver alguma duvida sobre AutoCAD não se acanhe em perguntar.

Se souber responder responder a algum topico do forum, ficamos agradecido.

Se for pedir alguma algum programa muito especifico, contrate um programador.

Desculpe mas tenho um humor muito sarcastico.

Seja muito bem vindo, mais uma vez.

OK.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Autor Mensagem
Assis
Site Admin
Site Admin

Registro: Mar 03, 2003

MensagemEnviada: Sex 25 Fev 2011 2:48:34 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Patriiick escreveu:
Olá, eu sou francês, eu moro em Lyon, França. Sou casado com uma brasileira. Eu sou um usuário experiente do AutoCAD, LISP e VBA e programador iniciante .. NET Comecei a usar o AutoCAD em 1985, na Austrália, onde morei por vários anos. Eu trabalhei no projeto do estádio para os Jogos Olímpicos de Sydney 2000. Tornei-me um treinador em AutoCAD por alguns anos. Tenho escrito livros sobre AutoCAD em francês. Estou neste momento a gerente de projetos em uma empresa de 100 pessoas perto de Lyon. Eu sou muito ativo na Internet. Eu criei o primeiro site francês em CAD, CADxp.com em 2002, eu vendi em 2008. Ela agora tem 70.000 membros registados.
E mais recentemente, sites e http://www.blog-cao.com http://www.exmateria.com, o site responde a perguntas multilingue http://autocad.shapado.com AutoCAD

Bem vindo Patrick!

Se tiver interesse podemos "aproximar" os nosso sites Wink. Entre em contato via o e-mail cadklein(at)cadklein.com, ok?

Att

AutoCAD 2009/2010 Certified Associate & Professional

AUGIbr Director
C.M. CAD Camp in Brazil
AUGIbr Volunt. Coord.
www.augibr.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger

Autor Mensagem
weder_nti
Ferro
Ferro

Registro: Jan 03, 2012

MensagemEnviada: Seg 23 Jul 2012 2:36:35 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous post

Olá.... o tópico já é antigo mas me despertou interesse em postar também.

Meu nome é Weder Ribas.

Entrei para o mundo do desenho (e felizmente do AutoCAD) em 2010.
Trabalho desde 2010 em uma empresa de Saneamento Básico (Água e Esgoto) na áera de Geoprocessamento. Utilizamos o AutoCAD Map 3D 2012.
Mesmo trabalhando com geoprocessamento, meu maior interesse é a parte de Modelagem 3D e Desenho Industrial/Arquitetônico.

Estou adiquirindo materiais para iniciar meus estudos na parte de desenho 3D em AutoCAD. Também em modelamento com o 3DS Max Desing e com o Inventor.

Também estou iniciando meus estudos em programação (tanto para AutoCAD como para desenvolvimento de outros softwares). Tenho o livro "Programação em AutoCAD com AutoLISP e VisualLISP" para estudos em programação.

Pretendo seguir estudando na Modelagem e na Programação.

Se DEUS quiser irei participar do AU Brasil 2012, e tentarei tirar a minha certificação em AutoCAD.

Agradeço também à equipe fundadora do site por ter criado este excelente ambiente de interação entre os projetistas/desenhistas/engenheiros do Brasil.

Muito Obrigado.

Weder Ribas.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> Geral Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.