Enviada: Seg 20 Ago 2012 7:56:32 am Assunto: Arquivo Abre, porem nao aparece NADA...
[B] Por favor me ajudemm...
sou Novo no Forum e primeiramente peco desculpas se to criando um topico ja existente..
vamos lá.. estou desenhando um mapa de uma fazenda faz uns 4 dias..de um levantamento topografico que fizemos la no MT dias a tras..
acontece que ontem meu pai me perguntou e exclamou e me disse que o autocad deu uma mensagem que nao dava pra salvar..e etc...nao dei bola...porem HOJE 20/08/2012 fui abrir o arquivo e o mesmo nao havia mais nadaaaaa.. o arquivo até aparece no meu note..porem qdo vou abrir..ele abre...mais sem nada........ oq eu faco porrrrr favorrr??
em alguma das vzes que fui tentaqr abrir agora de manha.. deu uma mensagem assim #o arquivo esta sendo usado por BRUNO.PC # nao entendi.. porem aqui so tem um usuario..enfim..
Registro: Feb 27, 2003 Mensagens: 2650 Localização: Brasil
Status: Offline
Enviada: Seg 20 Ago 2012 10:20:47 am Assunto:
Veja se na mesma pasta do dwg tem o arquivo bak, então renomeie o bak para dwg e use o comando RECOVER para abrir.
O bak é uma cópia de segurança do arquivo dwg, nem sempre ele é 100% igual ao dwg, mas ajuda a não ter que refazer do zero.
____________ Abraços,
Luciana Klein
Sócia-Fundadora CADKlein
Diretora AUGIbr
Autora Livro AutoCAD 2006 2D
Autora Livro AutoCAD 2008 2D/3D
Autora Livro AutoCAD 2010 2D/3D
AutoCAD 2009/10/11/2012 Certified Professional/Associate
www.lucianaklein.com/loja