Home Downloads Fóruns Pesquisas Sua Conta
Navegação
icon_home.gif HomeNovo conteúdo !
· Forums
· Equipe/Team
· Blog CADKlein Oficial
· Blog CADKlein Antigo
· Loja CADKlein
· Aulas ao vivo
· Podcast CADKlein
· Boletins CADKlein
· Galeria/Gallery
· Contato/Contact
· Recomende-nos

icon_vip.gif Membro VIPNovo conteúdo !Show/Hide content
· InformaçõesNovo conteúdo !

icon_usuarios.gif UsuáriosShow/Hide content
· Sua Conta/Account
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Msg Privadas
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Members_List
favoritos.gif NewsShow/Hide content
_SOMRESTRICTEDGROUP News Submission
· News Topics
· News Archive
som_downloads.gif DownloadsNovo conteúdo !Show/Hide content
· DownloadsNovo conteúdo !
icon_estatisticasl.gif InformaçõesShow/Hide content
· Pesquisas/Surveys
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Estatísticas
· Top 10
som_downloads.gif LinksShow/Hide content
· Web LinksNovo conteúdo !
utils.gif UtilitáriosShow/Hide content
· conversor
icon_comunidade.gif EquipeShow/Hide content
· Administração do site
· Forums
nuke.gif Comunidade

CADKLein no Yahoogrupos
Faça parte de nossa lista de discussão no Yahoogrupos,
Grupo CADKLEIN.

Simplesmente digite o seu email no campo abaixo:

User Menu
Bem-vindo

Visitante

Apelido
Senha
Fazer Registro

Usuários:
Último(a): bielmiguel
Pendente(s): 15
Hoje:: 0
Ontem: 0
Total: 28547

On-line Agora [0]:
Visitantes: 0
Cadastrados: 0
Usuário On-Line:

Páginas Vistas:
Hoje: 1930
Total: 20622521

Google Ads

CADKLEIN: Forums

CADKLEIN :: Exibir tópico - AutoCAD 2013 no Windows 8
Main  •  FAQ  •  Search  •  User Groups  •  Profile  •  Members List  •  Private Messages
Arcade  •  Attachments  •  Buddy List  •  Ranks  •  Rules  •  Smilies List  •  Statistics  •  Staff

AutoCAD 2013 no Windows 8
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> Geral Exibir página para Impressão
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Autor Mensagem
weder_nti
Ferro
Ferro

Registro: Jan 03, 2012

Status: Offline

MensagemEnviada: Qua 31 Out 2012 7:25:21 pm    Assunto: AutoCAD 2013 no Windows 8 Responder com Citação Scroll Down to Next postGo to last Post of Page

Olá pessoal... olá Luciana!!

Estou aqui dando uma olhada nesse lançamento do Windows 8, e queria saber se alguém aí já migrou para o novo sistema??? Eu estou usando AutoCAD 2012 e recentemente instalei a versão 2013, todas STUDENT VERSION, e estou com preocupações de atualizar meu Windows 7 para o atual e de que ocorra algum problema...

Alguém já se aventurou nessa??? favor ajudem-me!!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

Autor Mensagem
sdassis
Prata
Prata

Registro: Sep 20, 2003

MensagemEnviada: Qua 31 Out 2012 11:10:43 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Caro weder_nti,

Estou tendo problemas de erro num arquivo acvmtools.crx no AutoCAD 2013 depois da atualização para o Windows 8.

O interessante é que o Revit 2013 também está instalado e nada aconteceu, está funcionando perfeitamente. Já desisntalei e tornei a instalar e nada, o erro continua.

Agora não sei o que fazer :\

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Autor Mensagem
LuKlein
Equipe CADKLEIN
Equipe CADKLEIN

Registro: Feb 27, 2003

MensagemEnviada: Qui 01 Nov 2012 8:55:12 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

De acordo com a Autodesk, o Win 8 (ainda) não é um SO suportado:
http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?id=190483 77&linkID=9240617&siteID=123112

Mas creio que em breve será, pois com o lançamento oficial do win 8, a Autodesk precisa que seus softwares rodem nessa plataforma.

Só nos resta aguardar...

Enquanto isso, tente instalar o XP Mode, e nele instalar o AutoCAD.

Autodesk Expert Elite
Autora Livros AutoCAD:
2006 2D, 2008 2D/3D
2010 2D/3D, 2012 2D/3D
AutoCAD 2009/10/11/12/13 Certified Professional/Associate
www.lucianaklein.com/loja
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário

Autor Mensagem
luislhss
Ouro
Ouro

Registro: Mar 10, 2006

MensagemEnviada: Qui 01 Nov 2012 12:25:49 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Boa tarde,

Uso o Autocad 2009 no windowns 8 e não tive nenhum problema até agora.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

Autor Mensagem
sdassis
Prata
Prata

MensagemEnviada: Qui 01 Nov 2012 4:54:22 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Problema resolvido. Removi o AutoCAD e todos os arquivos agregados a ele, inclusive as bibliotecas que ele instala. Feito isso, executei o setup como administrador e a instalação seguiu normal até o final e agora ele está rodando normalmente como se estivesse no Windows 7.

Teve gente que relatou problemas com o Netframework 3.5, se fizer a atualização para o Windows 8 e escolher a opção para não levar nada do Windows 7, quando você for instalar o AutoCAD, ele vai pedir o Netframework 3.5(incluído o 2 e 3), então execute o setup como administrador e vai aparecer a janela informando que precisa baixar e instalar o Net... antes de instalar o AutoCAD, é só confirmar que ele instalar, em seguida reinicie a máquina e prossiga com a instalação do AutoCAD como administrador ainda que funciona 100%.

Autor Mensagem
LuKlein
Equipe CADKLEIN
Equipe CADKLEIN

MensagemEnviada: Qui 01 Nov 2012 6:02:41 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Obrigada por compartilhar amigo!
Smile

Autodesk Expert Elite
Autora Livros AutoCAD:
2006 2D, 2008 2D/3D
2010 2D/3D, 2012 2D/3D
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário

Autor Mensagem
McLucz
Ouro
Ouro

Registro: Feb 09, 2006

MensagemEnviada: Qua 07 Nov 2012 12:30:42 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Boa tarde a todos

Ao atualizar para o Windows 8 não senti diferenças no AutoCAD 2013, mas o Ribbon Modify do Revit tanto 2012 como 2013 tem apresentado erro, que so consegui driblar pressionando varias vezes o botão de minimizar [Guias/painéis/botões]

AutoCAD 2011 Certified Associate
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

Autor Mensagem
weder_nti
Ferro
Ferro

MensagemEnviada: Qua 07 Nov 2012 9:22:00 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Ainda estou temendo uma atualização.... preciso fazer as minhas provas de Certificação em AutoCAD em dezembro e tenho medo de perder tempo tendo que fazer reinstalações.

Mas... ao mesmo tempo estou muito interessado em migrar para o novo SO...

Autor Mensagem
McLucz
Ouro
Ouro

Registro: Feb 09, 2006

MensagemEnviada: Qua 07 Nov 2012 9:30:46 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Depois da surpresa optei por não atualizar o 7 do desktop do escritorio para não ter contratempos

AutoCAD 2011 Certified Associate
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

Autor Mensagem
LuKlein
Equipe CADKLEIN
Equipe CADKLEIN

MensagemEnviada: Qui 08 Nov 2012 6:50:46 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Por enquanto, eu acho melhor não atualizar.

Autodesk Expert Elite
Autora Livros AutoCAD:
2006 2D, 2008 2D/3D
2010 2D/3D, 2012 2D/3D

Autor Mensagem
sdassis
Prata
Prata

MensagemEnviada: Sex 09 Nov 2012 2:51:17 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Depois de todo o trabalho e perda de tempo que eu tive na atualização e mesmo agora com o AutoCAD 2013 funcionando liso no Windows 8, eu também sugiro não atualizar.

Não acontece problemas com todo mundo, mas vai que justamente com você acontece o que aconteceu comigo... Aí é perda de tempo na certa.

Abraço

Autor Mensagem
weder_nti
Ferro
Ferro

MensagemEnviada: Sex 09 Nov 2012 7:57:17 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

é.... realmente vou ficar no Windows 7 mesmo... nunca me apresentou nenhum defeito nele mesmo, e meu interesse é desenhar, o SO não é o mais importante agora.

Pessoal, muito obrigado por me ajudarem nesta parte... muito grato.

Autor Mensagem
Aboim
Bronze
Bronze

Registro: Apr 05, 2007

MensagemEnviada: Dom 11 Nov 2012 7:42:32 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

sdassis escreveu:
Problema resolvido. Removi o AutoCAD e todos os arquivos agregados a ele, inclusive as bibliotecas que ele instala. Feito isso, executei o setup como administrador e a instalação seguiu normal até o final e agora ele está rodando normalmente como se estivesse no Windows 7.

Teve gente que relatou problemas com o Netframework 3.5, se fizer a atualização para o Windows 8 e escolher a opção para não levar nada do Windows 7, quando você for instalar o AutoCAD, ele vai pedir o Netframework 3.5(incluído o 2 e 3), então execute o setup como administrador e vai aparecer a janela informando que precisa baixar e instalar o Net... antes de instalar o AutoCAD, é só confirmar que ele instalar, em seguida reinicie a máquina e prossiga com a instalação do AutoCAD como administrador ainda que funciona 100%.

Oi Sdassis, estou exatamente com o mesmo problema. Você poderia nos dar maiores detalhes do seu processo?

Você instalou o Windows 8 mantendo todos os arquivos do Win7, parcialmente ou nada?

Você teve que escolher algum modo de compatibilidade?

O usuário que você utiliza é comum, ou administrador?

Obrigado

Autor Mensagem
sdassis
Prata
Prata

MensagemEnviada: Seg 12 Nov 2012 4:22:01 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

[/quote]

Oi Sdassis, estou exatamente com o mesmo problema. Você poderia nos dar maiores detalhes do seu processo?

Você instalou o Windows 8 mantendo todos os arquivos do Win7, parcialmente ou nada?

Você teve que escolher algum modo de compatibilidade?

O usuário que você utiliza é comum, ou administrador?

Obrigado[/quote]

Eu atualizei mantendo TUDO do Windows 7, ou seja, configurações e programas instalados.

Quando fui abrir o AutoCAD, deu o erro que mencionei, tive que fazer a desisntalação do AutoCAD por completo, usei o Windows para desinstalar, depois tiver que procurar todas as pastas Autodesk relativas ao AutoCAD que não foram apagadas na desinstalação, são várias e todas escondidas, inclusive a biblioteca que ele compartilha com o Revit, deu o maior trabalho. Feito isso, reiniciei a máquina e conferi novamente se havia excluído tudo mesmo, e só então refiz a instalação, aqui deu certo, ela agora está rodando como se estivesse no Windows 7.

Usei Administrador tanto para desisntalar e apagar tudo quanto para refazer a instalação novamente.

Não usei nenhum modo de compatibilidade, está no Windows 8 64 puro.

Só deu problema no AutoCAD, no resto dos programas incluindo o Revit, tudo ficou funcionando normal.

Eu vou te dizer que a perda de tempo foi quase tão grande quanto refazer a instalação do SO por completo... Sad

Abraço

Autor Mensagem
sdassis
Prata
Prata

MensagemEnviada: Seg 12 Nov 2012 4:27:19 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

A Autodesk está informando no site quais softwares estão rodando sem problemas no Windows 8, acredito que logo todos estarão compatíveis:

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?site ID=123112&id=19048377&linkID=9240617

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> Geral Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.