Home Downloads Fóruns Pesquisas Sua Conta
Navegação
icon_home.gif HomeNovo conteúdo !
· Forums
· Equipe/Team
· Blog CADKlein Oficial
· Blog CADKlein Antigo
· Loja CADKlein
· Aulas ao vivo
· Podcast CADKlein
· Boletins CADKlein
· Galeria/Gallery
· Contato/Contact
· Recomende-nos

icon_vip.gif Membro VIPNovo conteúdo !Show/Hide content
· InformaçõesNovo conteúdo !

icon_usuarios.gif UsuáriosShow/Hide content
· Sua Conta/Account
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Msg Privadas
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Members_List
favoritos.gif NewsShow/Hide content
_SOMRESTRICTEDGROUP News Submission
· News Topics
· News Archive
som_downloads.gif DownloadsNovo conteúdo !Show/Hide content
· DownloadsNovo conteúdo !
icon_estatisticasl.gif InformaçõesShow/Hide content
· Pesquisas/Surveys
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Estatísticas
· Top 10
som_downloads.gif LinksShow/Hide content
· Web LinksNovo conteúdo !
utils.gif UtilitáriosShow/Hide content
· conversor
icon_comunidade.gif EquipeShow/Hide content
· Administração do site
· Forums
nuke.gif Comunidade

CADKLein no Yahoogrupos
Faça parte de nossa lista de discussão no Yahoogrupos,
Grupo CADKLEIN.

Simplesmente digite o seu email no campo abaixo:

User Menu
Bem-vindo

Visitante

Apelido
Senha
Fazer Registro

Usuários:
Último(a): renato_abreu
Pendente(s): 11
Hoje:: 1
Ontem: 1
Total: 28569

On-line Agora [0]:
Visitantes: 0
Cadastrados: 0
Usuário On-Line:

Páginas Vistas:
Hoje: 2007
Total: 20673921

Google Ads

CADKLEIN: Forums

CADKLEIN :: Exibir tópico - Quem é Quem???
Main  •  FAQ  •  Search  •  User Groups  •  Profile  •  Members List  •  Private Messages
Arcade  •  Attachments  •  Buddy List  •  Ranks  •  Rules  •  Smilies List  •  Statistics  •  Staff

Quem é Quem???
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> Geral Exibir página para Impressão
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Autor Mensagem
lfpyl
Ferro
Ferro

Registro: Aug 28, 2003

Status: Offline

MensagemEnviada: Qua 06 Abr 2005 1:14:33 pm    Assunto: Responder com Citação Scroll Down to Next postGo to last Post of Page

Bom...falar de mim é complicado, até pq participo muito pouco dos grupos, no entanto, estou aqui e pelo messenger tento ajudar sempre que posso os meus amigos. (podem se considerar..hehehe).
Tenho 27 anos, sou técnico mecânica, trabalho com Autocad a mais ou menos 11 anos e SolidWorks a 1 ano e meio. Sou instrutor de cad, além de trabalhar na industria nas horas vagas ( todos os dias das 08:00 as 17:4Cool..........rsrsrsrsr.
Também sou meu maluco por informática e mecânica, além de ter um time de futebol de campo aqui onde moro...heheheh.
Sou comunicativo e adoro novas amizades, nem que seja so pra falar bobagem.
Esqueci de uma coisa...falem de mim..mas não falem do meu filho...amo muito meu filho ( chego a ser meio maluco)..hehehe.
Caso precisem de mim, estarei aqui e espero ajudar sempre que possivel. Meu messenger está ae.
Um grande abraço a todos!!!
Smile

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

Autor Mensagem
Hamburg_carioca
Prata
Prata

Registro: May 18, 2005

MensagemEnviada: Qui 26 Mai 2005 11:58:31 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Oi Turma do CADKlein,
Eu sou um carioca que esta um pouco alemaozado mas ainda gosto de Samba e carnaval. Vivo a 15 anos na Alemanha com a minha familia -esposa e 3 filhos- as vezes sinto saudades do "terrinha", mas saudade é uma caisa que dá e passa ; trabalho na area naval desde 1978 comecei como maquetista depois desenhista projetista, Projetista de tubulacao . Em 1990 depois que o Nosso EX. Presidente Color prendeu todas as minhas economias familiares tive que mudar de vida e esperimentar a vida na Alemanha.Continuo fazendo a mesma coisa só que com outras ferramentas e aperfeicoamentos profissionais.
Como escrevi acima Toco Samba , jogo capoeira (jogava..... estou ficando velho e enferrujado) as vezes encho o saco da minha esposa e dos filhos falando dos meus peixes que tenho no lago (Koi). A praia é "perto" 60Km da minha casa, mas a praia boa é na Italia,como no Brasil -Santa Catarina à morei em Itajai por um tempo e viajava para Blumenal para as festasda cerveja Alemaes Oktoberfest , coisa de carioca. ha ha ha. . .
Opa , esqueci do orario tenho que ir embora agora por causa do engarafamento aqui na cidade de Hamburgo.
Abracos e até a proxima vez
Marcio

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email

Autor Mensagem
Hamburg_carioca
Prata
Prata

MensagemEnviada: Sex 27 Mai 2005 3:55:06 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

continuando........
sao 8:20h da manha aqui em Hamburg, no Brasil acho que sao 4:20h.
onten nao teve jeito fiquei preso mais de uma hora no engarafamento.
voltando ao assunto sou vidrado por Vulcoes , historia sobre acontecimentos vulcanicos - cidades soterradas como Pompéia na Italia (nao se preocupem eu sou normal ) interessante é a forca da natureza no momento da Explosao.
Adoro observar a natureza na sua simplicidade e ao mesmo tempo sua complexidade.
Trabalho no momento em uma firma que produz equipamentos de protecao ambiental como Catalizadores para Diesel , sistema de tratamento de esgotos e tratamentos de aguas de lastro(Novum) para navios para que nao tenhamos no litoral brasileiro siri gigante da Asia como aconteceu aqui na Europa.
Gosto muito de trocar experiencias , se quiseres é só contatar.
Abracos
Marcio

Autor Mensagem
Assis
Site Admin
Site Admin

Registro: Mar 03, 2003

MensagemEnviada: Sex 27 Mai 2005 9:23:31 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Hamburg_carioca escreveu:
continuando........
sao 8:20h da manha aqui em Hamburg, no Brasil acho que sao 4:20h.
onten nao teve jeito fiquei preso mais de uma hora no engarafamento.
voltando ao assunto sou vidrado por Vulcoes , historia sobre acontecimentos vulcanicos - cidades soterradas como Pompéia na Italia (nao se preocupem eu sou normal ) interessante é a forca da natureza no momento da Explosao.
Adoro observar a natureza na sua simplicidade e ao mesmo tempo sua complexidade.
Trabalho no momento em uma firma que produz equipamentos de protecao ambiental como Catalizadores para Diesel , sistema de tratamento de esgotos e tratamentos de aguas de lastro(Novum) para navios para que nao tenhamos no litoral brasileiro siri gigante da Asia como aconteceu aqui na Europa.
Gosto muito de trocar experiencias , se quiseres é só contatar.
Abracos
Marcio

Willkommen mein Freund Smile. (Seja bem vindo meu amigo)

Sehr interessant Ihre Geschichte Wink. (Muito interessante a tua história)

Continuando em português para não ser trucidado pelo pessoal Smile.

Fico feliz em saber que existem muitas pessoas assim como tu Smile. Que não tem medo de enfrentar o novo, o desconhecido. Particularmente eu gosto muito disto também Wink. Em breve farei algo parecido.

Sinta-se a vontade em contar mais "Geschichten von Deutschland".

Eine große Umarmung.

AutoCAD 2009/2010 Certified Associate & Professional

AUGIbr Director
C.M. CAD Camp in Brazil
AUGIbr Volunt. Coord.
www.augibr.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger

Autor Mensagem
Hamburg_carioca
Prata
Prata

MensagemEnviada: Seg 30 Mai 2005 5:20:36 am    Assunto: Muito obrigado pela aceitacao Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Oi Assis Oi turma Vielen Dank (Muito Obrigado) pelo carinho,
Espero nao encher o saco de voces com as minhas Historias e Estorias mas assin que tiver tempo vou continuar a escrever. Hoje é Segundo feira
No, negative No, negative
Abracos
Marcio

To drink a toast!

Autor Mensagem
Alexan
Bronze
Bronze

Registro: Sep 24, 2004

MensagemEnviada: Seg 30 Mai 2005 8:42:47 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

E ae Galera,

o eu d vorta, rs, depois de muito tempo sumido, mais sumido ainda do Autolisp.com pq la naum consigo posta, mais da nada naum, rs

estou d volta para aprender mais com vcs...

abraços para os que usao zorba, e bjos para as princesas....

rs

abraços

JAWO
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger

Autor Mensagem
sifloro
Ferro
Ferro

Registro: May 02, 2004

MensagemEnviada: Qui 18 Ago 2005 5:26:42 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

PUTS SEM PALAVRAS...RS
EIN...
AKI SOH TEM MESTRES E MAIS MESTRES,, DESSE JEITO FIQUEI ATE COM MEDO DE ME APRESENTAR...RS
MAS ENTAO PERCEBI Q ATE AGORA AXO Q SOU O MAIS NOVINHO......EIN....
TENHO 21 ANOS .... TRABALHO, Ñ, DIGO TRABALHEI COM CAD, HA UNS 6 MESES, ULTIMAMENTE TO SEM TRAMPS.... AKI NA MINHA REGIÃO TAH BRAVO...DE CADISTA...
MAS ENTAO CONTINUANDO, TRABALHEI COMO AUXILIAR DE PROJETISTA, EM UMA METÁLURGICA,
E NO MOMENTO TOH NO ULTIMO SEMESTRE DO CURSO TECNICO EM EDIFICAÇÕES...RS

POIS EH TENHO MUITO A APRENDER, E MTO MESMO QUEM SAB UM DIA EU Ñ CHEGO AO NOSSO MESTRE HUGOPAULO ....EIN... Ñ Q OS OUTROS Ñ SEJEM, MAS DIGO PELA IDADE..R.S
AE HUGOPAULO Ñ TOH T CHAMANDO DE VELHO Ñ...RS...VIU....
MAS COM CERTEZA TOH AKI PRA APRENDER E COM CERTEZA JA TOH APRENDENDO MUITO....RS Laughing

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

Autor Mensagem
Assis
Site Admin
Site Admin

MensagemEnviada: Sex 19 Ago 2005 12:43:41 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

sifloro escreveu:
PUTS SEM PALAVRAS...RS
EIN...
AKI SOH TEM MESTRES E MAIS MESTRES,, DESSE JEITO FIQUEI ATE COM MEDO DE ME APRESENTAR...RS
MAS ENTAO PERCEBI Q ATE AGORA AXO Q SOU O MAIS NOVINHO......EIN....
TENHO 21 ANOS .... TRABALHO, Ñ, DIGO TRABALHEI COM CAD, HA UNS 6 MESES, ULTIMAMENTE TO SEM TRAMPS.... AKI NA MINHA REGIÃO TAH BRAVO...DE CADISTA...
MAS ENTAO CONTINUANDO, TRABALHEI COMO AUXILIAR DE PROJETISTA, EM UMA METÁLURGICA,
E NO MOMENTO TOH NO ULTIMO SEMESTRE DO CURSO TECNICO EM EDIFICAÇÕES...RS

POIS EH TENHO MUITO A APRENDER, E MTO MESMO QUEM SAB UM DIA EU Ñ CHEGO AO NOSSO MESTRE HUGOPAULO ....EIN... Ñ Q OS OUTROS Ñ SEJEM, MAS DIGO PELA IDADE..R.S
AE HUGOPAULO Ñ TOH T CHAMANDO DE VELHO Ñ...RS...VIU....
MAS COM CERTEZA TOH AKI PRA APRENDER E COM CERTEZA JA TOH APRENDENDO MUITO....RS Laughing

Smile Smile Smile

Mestres?? Onde?? ehehhe

Tem muita gente aqui para ajudar aos outros, para dividir experiências, conhecimento e muito mais. Este foi o objetivo inicial do site.

O grande HugoPaulo Wink é o mestre legítimo Wink, seja na realidade, na experiência ou na aparência (do avatar pelo menos Smile).

Te garanto uma coisa, nestes quase 15 anos de CAD & CIA, todos os dias aprendo algo novo Wink. O que jamais podemos deixar de ser, é sermos BUSCADORES, CURIOSOS, INSISTENTES. Eu tenho certeza de que compensa e é gratificante. Ao menos para mim isto é importante, pois a fome de conhecimento novo para mim é grande.

[]'s

AUGIbr Director
C.M. CAD Camp in Brazil
AUGIbr Volunt. Coord.
www.augibr.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger

Autor Mensagem
alabrocha

Registro: Aug 17, 2005

MensagemEnviada: Sex 19 Ago 2005 7:20:17 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Bom dia galera, Meu nome é Alan Roberto Rocha, sou analista de sistemas mas trabalho como desenhista 2d a 8 anos, tentei sair da área mas ja sabem... estamos ai para aprender com todos que tenham diaposição e saco para as dúvidas "que não são poucas" da galera,
Precisando de algo espero ajudar
alanrocha@brturbo.com
rocha_alan_1@hotmail.com
Abraços

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Autor Mensagem
hugopaulo
Ouro
Ouro

Registro: Mar 12, 2004

MensagemEnviada: Ter 23 Ago 2005 9:48:56 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Aos meus amigos maravilhosos deste fórum

Ando meio afastado por motivo de saúde e tenho ficado mais no autolisp.

Mas estou aproveitando para noticiar que nosso amigo Abroba, que criou esse tópico genial, sofreu um assalto grave, levou tiros, e ficou 2 meses de molho.

Vamos nos unir e fazer uma oração de agradecimento a DEUS, pois foi um milagre do Criador que o Pedro Furlan está de volta ao nosso convívio, bem de saúde, sem nenhuma sequela a não ser o trauma que passou e um pouquinho de fisioterapia na mão..

Obrigado SENHOR por mais este milagre!

Saudações aos meus caríssimos amigos deste fórum.

E que DEUS nos proteja a todos!

"Sursum corda"

Autor Mensagem
epinto

Registro: Dec 15, 2004

MensagemEnviada: Sex 02 Set 2005 8:53:35 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Chamo-me Edgard, sou formado em Engenharia Industrial Eléctrica pelo CEFET-PR e vivo em Cabo Verde, Africa, de onde sou natural.

Comecei a usar o Autocad na escola e actualmento uso-o para a elaboração de Projectos Eléctricos em casa, além de trabalhar em manutenção eléctrica numa empresa.

Achei o site por acaso, registrei-me e tem-me sido muito util pois é aqui que sempre venho procurar novidades, dicas, manuais e outros arquivos. Very Happy

Os meus parabéns aos criadores do site e continuação de sucessos.

Valeu e até mais.

Edgard Pinto Smile

Autor Mensagem
Assis
Site Admin
Site Admin

MensagemEnviada: Sex 02 Set 2005 9:59:41 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

epinto escreveu:
Chamo-me Edgard, sou formado em Engenharia Industrial Eléctrica pelo CEFET-PR e vivo em Cabo Verde, Africa, de onde sou natural.

Comecei a usar o Autocad na escola e actualmento uso-o para a elaboração de Projectos Eléctricos em casa, além de trabalhar em manutenção eléctrica numa empresa.

Achei o site por acaso, registrei-me e tem-me sido muito util pois é aqui que sempre venho procurar novidades, dicas, manuais e outros arquivos. Very Happy

Os meus parabéns aos criadores do site e continuação de sucessos.

Valeu e até mais.

Edgard Pinto Smile

Olá Edgard,

Seja bem vindo Smile!!!

Obrigado pelos elogios, um de nossos objetivos é este mesmo, ajudar.

E sempre que puderes dê a tua contribuição também.

[]'s

AUGIbr Director
C.M. CAD Camp in Brazil
AUGIbr Volunt. Coord.
www.augibr.com

Autor Mensagem
alexlibrelon
Bronze
Bronze

Registro: Nov 17, 2003

MensagemEnviada: Sáb 03 Set 2005 12:33:47 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Meu nome é Alex Rodrigo Librelon, Técnico em Computação, Geoprocessamento e Redes de Pequeno à Grande porte.
Trabalho com o AutoCAD desde a versão R14 (sou novinho na área), e atualmente dou aulas de Autodesk Map 2004, Raster Design, MapInfo 7, ArcView 8.3.
Já fui Programador de Torno a CNC, músico, Tri-Campeão Mineiro de Kickboxing (Full-Contact), Vice-Campeão Mineiro de Kickboxing (Semi-Contact), Bi-Campeão Mineiro de Kung Fu Wushu e Saco de pancadas em Muay Thai e "atualmente sedentário".
Também sou um apaixonado colecionador CDs de bandas antigas de Blues, Jazz e Rock.
Assim como os demais colegas do grupo, parabenizo à Equipe CADKlein pelo sucesso do Grupo, do Site e também pelas excelentes idéias que vão surgindo no decorrer do tempo.
Agradeço MUUUITO à Lu, Assis e Valdemar pela oportunidade de estar mostrando meu trabalho e também aos alunos dos cursos on-line e colaboradores diretos e indiretos que fazem deste, um excelente meio de comunicação, aprendizado e berço de grandes e sólidas amizades.

Abraços a todos!!!

Alex Librelon
http://alexlibrelon.blogspot.com/
http://www.youtube.com/alexlibrelon
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger

Autor Mensagem
Pauleiras
Ferro
Ferro

Registro: Sep 10, 2005

MensagemEnviada: Qua 14 Set 2005 10:23:13 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Sou Paulo César, professor de química do ensino médio, conclui este ano o curso técnico em construção predial e já entrei em outros dois, eletrotécnica e produção de petróleo e gás natural - pena que eu tenha que optar por fazer apenas um deles, pois o CEFET não permite 2 cursos simuntâneos. - Bom, foi no curso de construção predial que eu vim conhecer o autoCAd, tenho as versões 2000, 2004 e 2006, mas uso em meu PC o 2004. Meu conhecimento ainda é pequeno, sei alguma coisa em 2D e umas bobaigenzinhas em 3D. Ouvi falar também no 3D Studio, e ja vi o q ele é capaz de fazer (fiquei boquiaberto). Gostaria de aprender coisas, comandos e macetes do autoCAD e me iniciar em 3D Studio, peço para que me orientem no sentido de aprnder e me aperfeiçoar em CAD. Só mais uma coisa, tenho também o Micro Station V8, poderiam me fazer uma comparação dele com o Auto CAD? qual o melhor e por que! muito obrigado, e para quem quiser me corresponder:
E-MAIL: pauleiras@bol.com.br
MSN: pauleiras@hotmail.com

Autor Mensagem
HCarvalho
Ferro
Ferro

Registro: Oct 19, 2005

MensagemEnviada: Dom 06 Nov 2005 7:53:30 pm    Assunto: Apenas mais um fanático! Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Olá a todos, prazer em conhecê-los virtualmente.

Não tenho muito o que dizer (agente sempre têm, hehehehe), tenho 33 a idade do grande "JC", que ele abençõe a todos nós. Fui "voyeur" (desculpem o termo) do grupo durante os últimos quase três, fiz inumeras inscrições mais devida a falta de conhecimento em informática e equipamento, pois usava a internet mirradamente em uma Lan House, não pude dar os passos até este mundo onde se fala, lê, escreve e respira CAD (ou Autocad), fiquei londe de escolas após a conclusão do ensino fundamental mais de 10 anos e voltei agora em 2001 e com FOME, conclui meu ensino médio quase que simultaneamente com o Técnico em Eletromecânica (2003) CEFET - PI, inciciei o Tec, Edificações mas devido ao horário (que não havia) no laboratoria que trabalha não pude concluir o curso noturno. Trabalhei com manutenção elétrica e mecânica desde 1996 na Elevadores Atlas (SP), depois em terceirizadas (SP) e no laboratório (PI) atualmente estou no Paraná, mas já morei no PA e conheço MG. Conheci o Autocad R14 através do CEFET em 2002 no 1° semestre (60 horas mal dadas devida ao prof. estar cursando um mestrado), foi o suficiente! Me apaixonei literalmente pelo programa, aí foram madrugadas e + madrugadas em frente ao computador e um dicionário de inglês como parceiro nas horas em que meu irmão (English Theacher) nã podia me dar suporte. Comecei a baixar material (blocos 2D) em uma Lan House em disquetes (tudo começa do Zero) e levava para a escola. Hoje fuço a internet atrás de novidades e baixo tudo que seja relacionado a CAD e possa me servir ou a outras pessoas, insta-lo e desinstá-lo. Assumi uma vaga na empresa atual como desenhista (que corragem!!!) fazendo projetos estruturais (metálicos) e pequenas máquinas, todos em 2D e 3D. Foi a única vaga que havia surgido até o momento, depois apareceu outras na minha área de manutenção em empresas como a Seara e a Panco alimentos, mas vivo 18 horas por dia AutoCAD e gosto! Comprei uma boa máquina recentemente apenas para isso, (1024 memória, placa de video, P4 e estou instalando Internet Via Rádio), estou cursando Técnico em Informática, comecei agora, vamos ver se o micro me entende, hehehe, tenho interesse no 3D Studio (já instalei) e no SolidWorks (já instalado). Estou comprando cursos da render e assim que passar a experiência serei mais um pupilo do CADKLEIN, Lu (desculpe a intimidade) e Assis (obrigado pela força anteriormente) estou plugado na Matrix CADKLEIN.
Desejo a todos do grupo muito sucesso e que Deus continue a iluminar as suas vidas (essa e outras).
Assim que tiver mais experiência em transitar pela lista e poder ajudar, contem comigo, nem que seja apenas para insentivar. VAI, É ISSO AÍ, VALEU!, PERFECT, CONGRATULATIONS!

UFA !!!! Me desculpem é que são vários anos engasgados (mudos), mas enfim...

the end

henrique Carvalho
Técnico Eletromecânico
Desenhista
EngenhariaRDC@cainet.com.br
Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> Geral Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.