Registro: Mar 11, 2003 Mensagens: 1 Localização: av.
Status: Offline
Enviada: Sáb 03 Abr 2004 3:34:48 pm Assunto: problema na instalação acad2002
estou tentando instalar o autocad2002 no windows 98 e aparece a seguinte mensagem:
INTERNAL ERROR:
sequence error reading install allocation list.
Tentei também desisntalar o autocad2002 e aparece a seguinte mensagem:
ERROR 1500:
another installation is in progress. You must complete that installation before continuing this one.
Não estou instalando nada.
Será que alguém pode me ajudar?
Também tive problema com o AutoCAD 2002 na instalação.
Instalei no windows 98 e deu certo. Depois desinstalei e quando reinstalei ele deu pau.
O negócio é o seguinte:
Quando você gerar a senha pirata com o key generator, guarde essa senha e todo o resto porque o sistema armazena esses dados e se você reinstalar o autocad 2002 utilizando outra senha diferente, ele saca que é pirata e dá o maior pau. Então, uma vez usada uma senha gerada, use SEMPRE a mesma senha.
Depois eu fui instalar o windows xp e diga-se de passagem, que sistema operacional horrível. Transformou o meu pentium 4, 256mb ram, placa asus, em um 486 de tão nojento que ficou. Não aconselho usar o windows xp. joguem no lixo essa porcaria.
Lá no Windows XP o autocad 2002 dá mais problema ainda pra instalar, isso porque tem um tal de c-dilla que é um programa que no windows 98 ele é executado pra instalar o autocad 2002, mas não é compatível com o windows xp. Aí tem que fazer do modo manual. Tem um arquivo lá que instala o c-dilla no XP antes de você instalar o cad 2002 no xp.
Como o seu problema não é nada com o XP, aconselho você a formatar o computador...é o único jeito. Aqui foi assim que eu resolvi. Formatar não dói nada não. Pra instalar o windows 98 é rapidinho. Sufoco é pra instalar o windows xp que demora uma década e ao contrário do que dizem, tem que instalar um monte de drivers sim.
Quando for instalar o AutoCAD 2002, lembre-se de guardar num papel todas as informações (as senhas, meu caro). E sempre que for instalar o 2002 na mesma máquina sem formatá-la, use sempre as senhas que foram utilizadas. Se usar senha diferente, vai dar pau de novo, aí só formatando. Cad 2002 é muito chato pra essas coisas, mas eu preciso dele porque ele é compatível com o R-14, já o cad 2004 não tem compatibilidade nem com o cad 2000. Tá um saco esse lance de tirar compatibilidades com programas mais velhos. Tem muita gente que ainda usa o 2000 e até o R-14. Eu estou utilizando no meu computador 3 (três) AutoCAD's só por causa das incompatibilidades. Sempre alguém te manda um arquivo de um CAD mais antigo como o R-14 ou o 2000 e se você não tiver um cad intermediário (CAD 2002), fica difícil. Usar só o 2004 é pedir pra tomar na cabeça. A propósito, salvem os arquivos feitos no 2004, como 2002, pra evitar dor de cabeça se for enviar pra alguém esse arquivo.