Home Downloads Fóruns Pesquisas Sua Conta
Navegação
icon_home.gif HomeNovo conteúdo !
· Forums
· Equipe/Team
· Blog CADKlein Oficial
· Blog CADKlein Antigo
· Loja CADKlein
· Aulas ao vivo
· Podcast CADKlein
· Boletins CADKlein
· Galeria/Gallery
· Contato/Contact
· Recomende-nos

icon_vip.gif Membro VIPNovo conteúdo !Show/Hide content
· InformaçõesNovo conteúdo !

icon_usuarios.gif UsuáriosShow/Hide content
· Sua Conta/Account
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Msg Privadas
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Members_List
favoritos.gif NewsShow/Hide content
_SOMRESTRICTEDGROUP News Submission
· News Topics
· News Archive
som_downloads.gif DownloadsNovo conteúdo !Show/Hide content
· DownloadsNovo conteúdo !
icon_estatisticasl.gif InformaçõesShow/Hide content
· Pesquisas/Surveys
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Estatísticas
· Top 10
som_downloads.gif LinksShow/Hide content
· Web LinksNovo conteúdo !
utils.gif UtilitáriosShow/Hide content
· conversor
icon_comunidade.gif EquipeShow/Hide content
· Administração do site
· Forums
nuke.gif Comunidade

CADKLein no Yahoogrupos
Faça parte de nossa lista de discussão no Yahoogrupos,
Grupo CADKLEIN.

Simplesmente digite o seu email no campo abaixo:

User Menu
Bem-vindo

Visitante

Apelido
Senha
Fazer Registro

Usuários:
Último(a): soprani
Pendente(s): 26
Hoje:: 0
Ontem: 0
Total: 28412

On-line Agora [1]:
Visitantes: 0
Cadastrados: 1
Usuário On-Line:
01: Ver o Perfil do Usuário ed_cristian  Enviar uma mensagem privada para ed_cristian  ed_cri... - 2803 pts

Páginas Vistas:
Hoje: 1541
Total: 20355526

Google Ads

CADKLEIN: Forums

CADKLEIN :: Exibir tópico - Arquivo ".STB"
Main  •  FAQ  •  Search  •  User Groups  •  Profile  •  Members List  •  Private Messages
Arcade  •  Attachments  •  Buddy List  •  Ranks  •  Rules  •  Smilies List  •  Statistics  •  Staff

Arquivo ".STB"

Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> AutoCAD 2D Exibir página para Impressão
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Autor Mensagem
Franci
Ferro
Ferro

Registro: Feb 10, 2004

Status: Offline

MensagemEnviada: Qui 22 Abr 2004 4:02:28 pm    Assunto: Arquivo ".STB" Responder com Citação Scroll Down to Next postGo to last Post of Page

Olá,
Alguém tem um arquivo de configuração de penas para o autocad 2000? Mas eu precisava que tivesse as 10 primeiras penas em back e com as espessuras, e que o Croma tivesse suas próprias cores. Se alguém souber como edita de forma rápida, tb agradeço...
Muito obrigada!
Franci
Embarassed

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Autor Mensagem
Franci
Ferro
Ferro

MensagemEnviada: Qui 22 Abr 2004 4:33:01 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Gente, consegui configurar!
Mesmo assim obrigada pela atenção....
Fran

Autor Mensagem
Assis
Site Admin
Site Admin

Registro: Mar 03, 2003

MensagemEnviada: Qui 22 Abr 2004 7:07:03 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Franci escreveu:
Gente, consegui configurar!
Mesmo assim obrigada pela atenção....
Fran

Então descreva o que fizeste Smile.

Assim podes ajudar a outros.

[]'s

AutoCAD 2009/2010 Certified Associate & Professional

AUGIbr Director
C.M. CAD Camp in Brazil
AUGIbr Volunt. Coord.
www.augibr.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger

Autor Mensagem
Franci
Ferro
Ferro

MensagemEnviada: Seg 26 Abr 2004 11:18:25 pm    Assunto: Explicando.... Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous post

Desculpa a demora, e desculpa por não explicar... rs Embarassed

Eu precisava imprimir um desenho que tinha espessuras normais de pena, mas tinha molhos de vegetação que eu queria que saissem coloridas. O pessoal do escritório que trabalho havia importado um esquema de penas do Cad 14 (.stb) que não aceitava ser editado, aí o que eu fiz foi criar um estilo de plotagem novo com o meu nome. (.ctb)

Foi assim que eu fiz:

Em "Plot / Plot Device" no espaço de "Plot style table(pen assigments)", cliquei em "New", fazendo isso, aparece uma janela onde se pode escolher entre 3 opções, sendo as duas últimas de importação do Cad 14, que era justamente o que eu não queria. Cliquei em "Start from Scratch", e em Avançar. Aparece o espaço para digitar o nome do novo estilo , coloquei meu nome mesmo, pra não correr o risco de não acha-lo depois... rs...
Na janela seguinte, podemos escolher se o estilo de penas será utilizado somente no desenho atual, ou em todos os antigos e novos desenho do Cad. Eu escolhi a segunda opção pra não ter que fazer tudo de novo depois..... Nessa mesma janela há o botão "Plot Style Table Editor"
Abre-se a caixa de edição das penas.
Em "from view" podemos editar tudo de cada pena!
Bom, o que eu não tinha me tocado ainda, era que, no Cad 2000 e subsequentes, no espaço de "properties"/ "Color" não aparece a cor da pena descrita, e sim "User object Color", e isso significa que a cor da impressão será a mesma, se é azul claro, vai imprimir azul claro (até eu entender isso foi um parto, acreditem!). Então, selecionei as 6 primeiras cores (com o Shift) e em "Color", selecionei Black, depois, cliquei uma por uma e em lineweight, escolhi as espessuras (0.1; 0.2; 0.3; 0.4; 0.5; 0.6 respectivamente) , depois selecionei todas as outras ao mesmo tempo, deixei "Color" como "User object Color" e lineweight coloquei a espessura de 0.2, que é a que eu gosto de usar... Bom, pelo menos no 14, espessuras muito finas nas hachuras, por exemplo, não saíam na impressão.....
Cliquei em "Save&Close" e em "Concluir".
Pronto!
Depois, na hora de imprimir, basta se certificar se o estilo de plotagem está selecionado corretamente. O mais legal é que não precisamos fazer todo o processo contrário a cada vez que queremos usar as cores do croma em preto e com espessura, basta criar outro estilo e escolhe-lo na hora de plotar.
Espero ter ajudado!
Besos,
Franci Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> AutoCAD 2D Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.