Registro: Mar 10, 2006 Mensagens: 674 Localização: Salvador
Status: Offline
Enviada: Ter 06 Mai 2008 10:10:12 am Assunto: Visualização habilitada apenas para 03 viewports
Bom Dia Galera,
Estou tendo um pequeno problema com alguns arquivos que estão vindo dos clientes, onde no layout possui várias viewPorts, mas apenas 3 são mostradas o conteudo e se for inserida um nova viewPorts, some uma das três para poder mostrar o conteudo da nova. è como se O arquivo estivesse habilitado apenas para mostrar 03 viewPorts mesmo que seja várias.
Alguem sabe onde eu desabilito essa função? mesmo que eu faça um wblock pra levar o conteudo do arquivo para um novo o problema vai junto.
Registro: Sep 25, 2007 Mensagens: 27 Localização: São Luís - MA
Status: Offline
Enviada: Ter 06 Mai 2008 11:13:39 am Assunto:
No layout, você pode criar quantas viewports você quiser, porém no máximo 64 poderão ser vizualizadas ao mesmo tempo.
Para controlar (ativar/desativar) basta clicar com o botão direito sobre a viewport e em DISPLAY OBJECTS marcar yes ou no, conforme sua opção.
Você também pode controlar quantas viewports você quer que sejam ativadas ao mesmo tempo através da variável MAXACTVP.
Talvez essa variável no seu arquivo esteja marcada para 3.
Aumente conforme a sua necessidade, lembranco novamente que só poderá ser aumentada até no máximo 64.