Enviada: Ter 02 Dez 2008 1:01:25 pm Assunto: Não consigo instalar o Autocad 2000 no XP
Boa tarde!
Não estou conseguindo instalar o Cad 2000 no meu pc ( Windows XP).Eu estava lendo a resposta dos fóruns aqui..e tentei seguir as recomendações de entrar em Propriedades, porém, quando abre a janela de propriedades, não aparece a aba " COMPATIBILIDADE", como faço pra fazer aparecer e conseguir instalar?
Peço por gentileza...um poquinho de urgência na resposta, pois, eu precisava fazer um trabalho pra entregar amanhã.
vc tem que usar o arquivo de instalacao do cad......alguns atalhos nao funcionam totalmente......
melhor seria ainda no cd de instalacao... antes de instalar .....acessar propriedades > compatibilidade > win2k
obs. antes de fechar a gaveta do cd aperte shift e segure ate o led do cd nao piscar mais ....espere bem ele faz umas tres passadas........nao acendeu mais...ok
va no explorer acesse o cd e click botao direto no arquivo executavel (.exe)do cad prorpriedades> compatibilidade > win2k
dependendo das diretivas no seu micro vc pode ter que habilitar a visualizacao de todos arquivos....ok
se ja instalado sem funcionar.....vc pode tambem ir no diretorio de instalacao do cad e usar e acessar propriedades por la......se o cad funcionar agora tudo bem.......
se nao..... melhor seria se ja instalado sem funcionar...ir em painel de controle adiconar e remover programas e limpar cad do micro e apos seguir a instalaco pelo cd......ok
se ja instalado e der certo delete o primeiro atalho do cad da area de trabalho....o cad pode fazer outro segundo atalho na area de trabalho a partir do executavel do cad