Home Downloads Fóruns Pesquisas Sua Conta
Navegação
icon_home.gif HomeNovo conteúdo !
· Forums
· Equipe/Team
· Blog CADKlein Oficial
· Blog CADKlein Antigo
· Loja CADKlein
· Aulas ao vivo
· Podcast CADKlein
· Boletins CADKlein
· Galeria/Gallery
· Contato/Contact
· Recomende-nos

icon_vip.gif Membro VIPNovo conteúdo !Show/Hide content
· InformaçõesNovo conteúdo !

icon_usuarios.gif UsuáriosShow/Hide content
· Sua Conta/Account
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Msg Privadas
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Members_List
favoritos.gif NewsShow/Hide content
_SOMRESTRICTEDGROUP News Submission
· News Topics
· News Archive
som_downloads.gif DownloadsNovo conteúdo !Show/Hide content
· DownloadsNovo conteúdo !
icon_estatisticasl.gif InformaçõesShow/Hide content
· Pesquisas/Surveys
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Estatísticas
· Top 10
som_downloads.gif LinksShow/Hide content
· Web LinksNovo conteúdo !
utils.gif UtilitáriosShow/Hide content
· conversor
icon_comunidade.gif EquipeShow/Hide content
· Administração do site
· Forums
nuke.gif Comunidade

CADKLein no Yahoogrupos
Faça parte de nossa lista de discussão no Yahoogrupos,
Grupo CADKLEIN.

Simplesmente digite o seu email no campo abaixo:

User Menu
Bem-vindo

Visitante

Apelido
Senha
Fazer Registro

Usuários:
Último(a): simoescad
Pendente(s): 20
Hoje:: 1
Ontem: 1
Total: 28432

On-line Agora [1]:
Visitantes: 0
Cadastrados: 1
Usuário On-Line:
01: Ver o Perfil do Usuário Laercio-Paiva  Enviar uma mensagem privada para Laercio-Paiva  laerci... - 46 pts

Páginas Vistas:
Hoje: 2935
Total: 20388471

Google Ads

CADKLEIN: Forums

CADKLEIN :: Exibir tópico - Novo Livro AutoCAD 2010 3D
Main  •  FAQ  •  Search  •  User Groups  •  Profile  •  Members List  •  Private Messages
Arcade  •  Attachments  •  Buddy List  •  Ranks  •  Rules  •  Smilies List  •  Statistics  •  Staff

Novo Livro AutoCAD 2010 3D

Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> Anúncios Exibir página para Impressão
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Autor Mensagem
LuKlein
Equipe CADKLEIN
Equipe CADKLEIN

Registro: Feb 27, 2003

Status: Offline

MensagemEnviada: Qua 16 Nov 2011 1:42:30 pm    Assunto: Novo Livro AutoCAD 2010 3D Responder com Citação Scroll Down to Next postGo to last Post of Page

Oi pessoal!

Já está disponível a pré-venda do meu novo Livro!
Acessem www.lucianaklein.com/loja

Promoção até 30/11/2011: de R$ 43,00 por R$ 25,99
Envio por correio a partir de 30/11/2011

Editado pela última vez por LuKlein em Seg 28 Nov 2011 2:41:07 pm, num total de 1 vez

Autodesk Expert Elite
Autora Livros AutoCAD:
2006 2D, 2008 2D/3D
2010 2D/3D, 2012 2D/3D
AutoCAD 2009/10/11/12/13 Certified Professional/Associate
www.lucianaklein.com/loja
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário

Autor Mensagem
cost_fab
Bronze
Bronze

Registro: Aug 02, 2010

MensagemEnviada: Qui 24 Nov 2011 9:20:09 am    Assunto: Dicas Livros Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Oii Luciana, como vai?
Trabalho com AutoCad ha uns 3 Anos, 2d e 3d plotagens etc

Gostaria de saber de algum de seus livros seria para um nivel
mais Avançado, tanto em 2D como em 3D ?

caso não tenha um escrito por vc / teria uma indicação de algum livro?

Atualmente trabalho com Autocad Ingles e Portugues 2011/ 2012...

Fico no Aguardo
Bom fim de semana

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

Autor Mensagem
longe
Ferro
Ferro

Registro: Jul 03, 2011

MensagemEnviada: Seg 28 Nov 2011 2:02:26 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Eu já tenho 2 livros seus Luciana, o Autocad 2D básico 2010 e o Autocad 3D básico 2008, ambos são excelentes e pretendo comprar esse também, mas tenho uma dívida!

Por que ainda Autocad 2010 se o aplicativo já esta na versão 2012, duas a mais? Só fico com o pé atrás de comprar ese livro pq sei que o 2012 tem muita novidades em relação ao 2010 ae fico com o pé atras ente comprar esse e procurar outro sobre o 2012!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Autor Mensagem
LuKlein
Equipe CADKLEIN
Equipe CADKLEIN

Registro: Feb 27, 2003

MensagemEnviada: Seg 28 Nov 2011 2:40:27 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Oi pessoal,

Eu estava dando um treinamento, por isso minha ausência no fórum.

Bom, respondendo pro Cost_fab:

O livro que aborda ferramentas avançadas é o 2008 2D, que pode ser usado pra versões mais atuais do AutoCAD, claro que não tem sobre parametrização neste livro (mas tem sobre blocos dinâmicos, annotations, básico de lisp e etc) , mas você pode complementar com os materiais gratuitos do Au Virtual do ano passado e deste ano. Por falar nisso a transmissão do vídeo das minhas aulas é amanhã, mas o material já está disponível pra download. Veja como se registrar e fazer download GRATUITAMENTE em http://cadklein.blogspot.com/2011/11/como-se-registrar-no-au-virtual-2011.html

E ainda tem o material da minha aula no AU Brasil: 33 dicas e truques pra se tornar um expert no AutoCAD, disponível pra download aqui no site:
http://www.cadklein.com/modules.php?name=Downloads&cid=61

Atualmente estou preparando o Livro AutoCAD 2012 2D Avançado e na sequência virão os AutoCAD 2012 3D Avançado, 2012 2D Básico e 2012 3D Básico.

E, respondendo pra longe:
Este livro é uma atualização do livro anterior, mas com mais ferramentas, não todas por que temos limitação na quantidade de páginas pra que o preço do livro pudesse ficar compatível com os livros anteriores.
Este em especial é mais voltado pra arquitetura e interiores, também terá o caderno de exercícios em pdf onde estou colocando mais exercícios, inclusive de outras áreas (mecânica por exemplo). O caderno de exercícios estará disponível pra download até dia 20/12 aqui no site.
Agora, o motivo de lançar o livro ainda na versão 2010 é por que a Editora precisava ter o "par" da mesma versão, assim como tem os Livros 2008 2D e 3D, precisava ter os Livros 2010 2D e 3D, por que as instituições de ensino, que são nossos clientes, estavam precisando do material na mesma versão para os cursos que eles dão.

Comparando este Livro com o anterior, tem várias atualizações, começando pela interface e vários comandos que estão mais fáceis de usar, além de alguns comandos novos.

Inicialmente a Editora havia me passado que o valor do livro seria de R$ 33,00, mas mudou pra R$ 43,00.
No entanto o valor com desconto continua o mesmo: R$ 25,99 até 30/11, ou seja: quase 50% de desconto!

Eu sou a pessoa mais suspeita do mundo pra falar do meu livro, mas sinceramente: estou muito feliz com o resultado final, ficou um livro bem prático, que aborda o essencial para quem precisa aprender 3D, com vários exercícios muito bacanas!
O conjunto Livro+Caderno de Exercícios possibilitará que o leitor crie um ambiente do começo ao fim, desde a modelagem das paredes, piso, teto, telhado, telhas, móveis e vários objetos, finalizando com aplicação de materiais, luzes, renderização e montagem do layout.
Tudo explicado passo a passo!

E, a minha parceria com o Cleber Reis vai continuar!
Ele criou o DVD com vídeo aulas do Livro 2010 2D, que já é um sucesso!
E faremos juntos o DVD do Livro 2010 3D também.

Bom, e por que demorei tanto pra escrever este livro?
Infelizmente ou felizmente, eu não consigo fazer tudo que quero no pouco tempo que tenho!
Além de escrever livros, eu também dou treinamentos e palestras... então boa parte do ano eu nem fico "em casa"... E os dois últimos anos (2010-2011) foram de bastante trabalho, várias viagens, enfim: que bom né! Mas por outro lado: tive pouquíssimo tempo pra me dedicar aos meus livros... paciência né!
E ainda tem fórum, blog, listas de emails, beta teste.... casa, marido, filho...

Agora deu uma acalmada por aqui e dentro de 1 mês devo entregar o novo Livro 2012 2D Avançado pra Editora publicar.
Smile

Aí eu começo a escrever o 2012 3D Avançado, que abordará as novas ferramentas 3D e outros recursos avançados de render e etc.

Outra coisa:
Eu prefiro lançar meus livros pelo menos 1 ano depois da versão.
Motivo: pra que eu possa entender detalhadamente os novos comandos, só assim eu acho que o autor tem condições de explicar em um livro.
Já comprei livros de autores que lançam junto com a versão, a maioria é assim:
Tem esse comando tal, que faz isso... mas não mostra como fazer... não dá detalhes, não dá dicas... ou seja: se for pra ter uma referência de comando eu abro o help...
Mas cada um é cada um né.
Smile

Eu prefiro ter certeza absoluta de que o que estou escrevendo realmente vai ajudar o leitor a crescer profissionalmente, vai ajudá-lo a aprender e aplicar o que está nos meus livros.

Autodesk Expert Elite
Autora Livros AutoCAD:
2006 2D, 2008 2D/3D
2010 2D/3D, 2012 2D/3D
AutoCAD 2009/10/11/12/13 Certified Professional/Associate
www.lucianaklein.com/loja
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário

Autor Mensagem
cost_fab
Bronze
Bronze

Registro: Aug 02, 2010

MensagemEnviada: Qui 01 Dez 2011 12:34:10 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous post

Ok vou conferir o material do " link "...
Obrigado pela atenção até +

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> Anúncios Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.