Home Downloads Fóruns Pesquisas Sua Conta
Navegação
icon_home.gif HomeNovo conteúdo !
· Forums
· Equipe/Team
· Blog CADKlein Oficial
· Blog CADKlein Antigo
· Loja CADKlein
· Aulas ao vivo
· Podcast CADKlein
· Boletins CADKlein
· Galeria/Gallery
· Contato/Contact
· Recomende-nos

icon_vip.gif Membro VIPNovo conteúdo !Show/Hide content
· InformaçõesNovo conteúdo !

icon_usuarios.gif UsuáriosShow/Hide content
· Sua Conta/Account
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Msg Privadas
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Members_List
favoritos.gif NewsShow/Hide content
_SOMRESTRICTEDGROUP News Submission
· News Topics
· News Archive
som_downloads.gif DownloadsNovo conteúdo !Show/Hide content
· DownloadsNovo conteúdo !
icon_estatisticasl.gif InformaçõesShow/Hide content
· Pesquisas/Surveys
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Estatísticas
· Top 10
som_downloads.gif LinksShow/Hide content
· Web LinksNovo conteúdo !
utils.gif UtilitáriosShow/Hide content
· conversor
icon_comunidade.gif EquipeShow/Hide content
· Administração do site
· Forums
nuke.gif Comunidade

CADKLein no Yahoogrupos
Faça parte de nossa lista de discussão no Yahoogrupos,
Grupo CADKLEIN.

Simplesmente digite o seu email no campo abaixo:

User Menu
Bem-vindo

Visitante

Apelido
Senha
Fazer Registro

Usuários:
Último(a): soprani
Pendente(s): 24
Hoje:: 0
Ontem: 0
Total: 28412

On-line Agora [2]:
Visitantes: 0
Cadastrados: 2
Usuário On-Line:
01: Ver o Perfil do Usuário prime  Enviar uma mensagem privada para prime  prime - 234 pts
02: Ver o Perfil do Usuário IAIA  Enviar uma mensagem privada para IAIA  iaia - 40 pts

Páginas Vistas:
Hoje: 1050
Total: 20355035

Google Ads

CADKLEIN: Forums

CADKLEIN :: Exibir tópico - Quem é Quem???
Main  •  FAQ  •  Search  •  User Groups  •  Profile  •  Members List  •  Private Messages
Arcade  •  Attachments  •  Buddy List  •  Ranks  •  Rules  •  Smilies List  •  Statistics  •  Staff

Quem é Quem???
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> Geral Exibir página para Impressão
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Autor Mensagem
abroba
Ferro
Ferro

Registro: Sep 24, 2004

Status: Offline

MensagemEnviada: Dom 17 Out 2004 4:48:59 am    Assunto: ... Responder com Citação Scroll Down to Next postGo to last Post of Page

Bom... eu que sou o novato, mas... Sejam bem-vindos a esse tópico...

Esse é o tópico pro pessoal se conhecer melhor e não entrar no site apenas para duvidas e ou respostas... Vamos gente!! vamos agitar, que tá mto quietinho esse negócio....

VALEW

ABROBA!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

Autor Mensagem
Ewerton
Equipe CADKLEIN
Equipe CADKLEIN

Registro: Mar 11, 2003

MensagemEnviada: Seg 18 Out 2004 10:28:18 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Eu sou Ewerton Bernardo Luppo, apesar de meio ausente devido a novos rumos profissionais, não tenho deixado de dar umas espiadinhas no site CADklein, e como também achei a ideia excelente, aí vai minha sessão nostalgia:

1989-Meu primeiro contato com AutoCAD foi uma versão que alunos da Universidade Brás Cubas pipocaram em discos 5¼" e rodava no computador XT e manipulava-se somente com teclado, sem mouse.

1991-Em seguida comecei operar e aprender meio que na raça a versão 9 em uma empresa de consultoria e projetos em efluentes industriais, rodando em XT já utilizando mouse e coprocessador matemático, era comédia pois fazia circunferência e a tela apresentava um "ovo"

1992-Começaram os primeiros passos largos com produtividade em uma versão 10 rodando em servidor Unix, quando disparava-se a terceira estação rodando AutoCAD, travava tudo. rs. Isso foi em Mogi Guaçu nas Refinações de Milho, Brasil - Foram aí os meus primeiros contatos com AutoLisp e toda customização do AutoCAD.

Julho/1993-Início das minhas atividades dando Treinamento com AutoCAD R10 rodando em 386s SXs com coprocessador Lógico e depois com coprocessadores matemáticos, na Microcamp Mogi das Cruzes durante 6 anos.

Set/1993 - Iníco de uma era de diversas atualizações onde entrei na Kenko do Brasil (atual Kimberly-Clark Kenko) como des. Projetista e com a principal missão de implantar o AutoCAD R12 DOS (pra mim o melhor para DOS) com migrações para 13, 14, 2000, 2000i, MDT 4 e MDT 5. Nessa Companhia foi até 2001.

Nov/1999 - Treinamento em uma revenda Autodesk de AutoCAD 2000, 2000i, 20002, Mechanical Desktop 5, CorelDraw, MSProject, Gerenciamento Eletrônico de Documentos, etc

Julho-2003 até hoje- O primeiro momento que saio da área de Engenharia e Projetos e migro para área executiva e de manutenção como contratado na Petrobras. A utilização de AutoCAD passou a ser bem exporádica desde então...

ATUALIZANDO:
Junho-2005 - Ingressando na Petrobras Refinaria de Capuava em Mauá - SP pelo processo selectivo público de 2004 como Técnico em Manutenção. Atualmente utilizo AutoCAD 2006 em estudos e trabalhos menos aprimorados e mais voltados à planejamento e manutenção de unidades de processo.

Editado pela última vez por Ewerton em Ter 21 Fev 2006 4:55:34 am, num total de 1 vez

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

Autor Mensagem
Assis
Site Admin
Site Admin

Registro: Mar 03, 2003

MensagemEnviada: Seg 18 Out 2004 3:17:12 pm    Assunto: Re: ... Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

abroba escreveu:
Bom... eu que sou o novato, mas... Sejam bem-vindos a esse tópico...

Esse é o tópico pro pessoal se conhecer melhor e não entrar no site apenas para duvidas e ou respostas... Vamos gente!! vamos agitar, que tá mto quietinho esse negócio....

O negócio é ligar a galera em 220V, se não der certo vai em 380V Very Happy.

Vamos lá pessoal, não é só para procurar arquivos novos para download, utilizem os recursos disponíveis no site.

Espero ver isto mais agitado. Estou pensando em algo para fazer com que isto ocorra, caso a galera não mostre a cara.

[]'s

AutoCAD 2009/2010 Certified Associate & Professional

AUGIbr Director
C.M. CAD Camp in Brazil
AUGIbr Volunt. Coord.
www.augibr.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger

Autor Mensagem
abroba
Ferro
Ferro

MensagemEnviada: Seg 18 Out 2004 9:24:16 pm    Assunto: ... Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

oloko Ewerton...

vc fez a retrospectiva da tua vida... mas nada de sessão nostalgia não... agora todos conhecem sua história assim como vc conhece a nossa agora...

Viu Assis... acho q nem 380V vai adiantar... o negócio é o 440V mesmo... trifásico na galera!!!!!

VALEW

ABROBA!!!

Autor Mensagem
abroba
Ferro
Ferro

MensagemEnviada: Sáb 23 Out 2004 9:01:29 pm    Assunto: ... Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Fala Galera...

Tá muito parado esse tópico aki viu... Vamos se manifestar... trocar uma idéia... Se divertir e nos conhecermos melhor... Afinal, não temos que vir até esse site apenas para tirar duvidas... podeemos ter nosso momento de descontração... não é verdade????

VALEW

ABROBA!!!

Autor Mensagem
robertorios
Ferro
Ferro

Registro: Nov 17, 2004

MensagemEnviada: Sáb 20 Nov 2004 7:58:42 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Oi pessoal

muito legal a idéia da roda de apresentações...
Conheci o autoCad a uns 5 anos quando morava em Porto Alegre - RS quando no desemprego procurei cursos na area de informática, como sou técnico em Eletricidade e Tec. Op. Áudio, optei quase que por acaso pelo autoCad... passou tempo e envolvido em trabalhos Free acabei caindo nas garras do Corel e como não encontrava serviços com a ferramenta Cad perdi a pratica e me especializei em Corel, Photoshop e na area de áudio com o sound forge.
Acabei de mudar para o interior da Bahia onde montei uma Gráfica Digital, só eu e minha companheira; fazemos de tudo um pouco e procuramos ser o mais profissional possivel mesmo que seja numa simples digitação de um texto. Estou procurando "aprender" o Cad2002, mas, acredito que a pratica é que faz esse aprendizado... Se alguem precisar de uma cópia de algum desenho entre em contato.
No mais, é um grande prazer estar aqui com vocês e se precisarem dos meus humildes conhecimentos, tá na mão...
Roberto Rios

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger

Autor Mensagem
Assis
Site Admin
Site Admin

MensagemEnviada: Seg 22 Nov 2004 6:35:27 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

robertorios escreveu:
Oi pessoal

muito legal a idéia da roda de apresentações...
Conheci o autoCad a uns 5 anos quando morava em Porto Alegre - RS quando no desemprego procurei cursos na area de informática, como sou técnico em Eletricidade e Tec. Op. Áudio, optei quase que por acaso pelo autoCad... passou tempo e envolvido em trabalhos Free acabei caindo nas garras do Corel e como não encontrava serviços com a ferramenta Cad perdi a pratica e me especializei em Corel, Photoshop e na area de áudio com o sound forge.
Acabei de mudar para o interior da Bahia onde montei uma Gráfica Digital, só eu e minha companheira; fazemos de tudo um pouco e procuramos ser o mais profissional possivel mesmo que seja numa simples digitação de um texto. Estou procurando "aprender" o Cad2002, mas, acredito que a pratica é que faz esse aprendizado... Se alguem precisar de uma cópia de algum desenho entre em contato.
No mais, é um grande prazer estar aqui com vocês e se precisarem dos meus humildes conhecimentos, tá na mão...
Roberto Rios

Roberto,

Rapidamente fugindo do tópico "Quem é Quem", como tu disse "a prática é que faz esse aprendizado". A prática é importante mesmo, se tens o conhecimento, a prática é que te permitirá utilizar com desenvoltura a ferramenta.

Voltando ao "Quem é Quem", como disse o ABROBA:

- Isto está muiiiiiiito parado!!

VAmos lá pessoal, deixem de ter vergonha, não fiquem se escondendo atrás de um nickname. Não custa nada apresentar-se a todos.

Para isto serve o tópico.

[]'s
A

AUGIbr Director
C.M. CAD Camp in Brazil
AUGIbr Volunt. Coord.
www.augibr.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger

Autor Mensagem
egg

Registro: Nov 02, 2004

MensagemEnviada: Qui 02 Dez 2004 8:25:05 pm    Assunto: pontes Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Caros colegas...
Sou eng. civil, especializado em pontes e grandes estruturas..

Sou autodidata em autocad 2D, e apenas quebro mt bem o meu galho. Mas tudo na marra, sem macetes..

Se alguem tiver dúvidas como detalhar uma armadura (ferragem), de pontes ou qq. estrutura, me contate, que dou o mecete...

Meu email é egg@brturbo.com ... envie o desenho, circulando suas duvidas...

Com prazer ajudarei... è apenas o que sei fazer, com 29 anos de estruturas...e quero ajudar os amigos..
Abraços !! Ricardo Egg

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email

Autor Mensagem
hugopaulo
Ouro
Ouro

Registro: Mar 12, 2004

MensagemEnviada: Dom 05 Dez 2004 1:10:14 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Egg

Armadura frouxa ou protendida ?

Abraço.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email

Autor Mensagem
wfrezende

Registro: May 28, 2004

MensagemEnviada: Sex 25 Mar 2005 3:12:43 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Bom...

Comecei em 1994. Fiz muitos desenhos desde então, (projetos rodoviarios até o mais simples projeto arquitetonico e calculos topograficos), desde então aprendi muito, mas o muito sempre é pouco.

Do ano 2000 a 2002 ministrei vários treinamentos de AutoCAD 2D no Senai do Tocantins, como instrutor contratado.

Hoje trabalho com projetos de Arquitetura e Topografia, prestando serviços para diversas empresas e empregado fixo em uma empresa de engenharia e arquitetura, e também trabalho em casa.

Tenho 35 anos, não sou formado, mas fiz um curso em 1987 técnico em arquitetura do qual sempre tirei meu sustento e de minha familia.

Sempre disposto a aprender mais e se possivel instruir algum amigo em dificuladades.

Obrigado Smile ... e até mais...

Weder Rezende
Desenhista Cadista
Goiania-GO Brasil

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Autor Mensagem
_Maciel_
Ouro
Ouro

Registro: Dec 30, 2004

MensagemEnviada: Sex 25 Mar 2005 6:14:40 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Olá turma!
Me chamo Maciel Fernando e estou gostando muito desse site.
Em 1998 comecei à trabalhar numa multi-nacional alemã no cargo de soldador mig.
Dentro da empresa eu fiz um curso rápido de Qualidade ISO e também de Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mechanico, onde foi o meu primeiro contato com desenho.
Depois fui trabalhar em uma indústria que fabrica extintor de incêndio, também como soldador mig.
Então foi quando eu ingressei no senai, para estudar:
_Preparação Básica (desenho, matemática, metalurgia e metrologia)
_Desenho Técnico Mecânico na Prancheta
_Cálculo Técnico
_AutoCAD 2D
Agora estou cursando autoCAD 3D aqui no cadklein.
Abraços.

Autor Mensagem
arq.rodrigo
Bronze
Bronze

Registro: Apr 11, 2004

MensagemEnviada: Seg 04 Abr 2005 1:47:29 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

opa.. entao..
dexa eu participar desta tb..
=)
antes eu entraa com mais frequencia aqui, mas minha vida ta meio louca. entao.. mas num custa nada eu me apresenar neh...

Rodrigo, arquiteto e urbanista, me formei pea Universidade Potiguar, em Natal-RN. Nasci em Lavras-MG, com 6 anos vim morar em Mossoró-RN, com 17 fui pra Tucson, AZ-USA, com 18 fui pra Natal-RN, onde morei mt tempo por ´lá.. dps fui pra Aracaju-SE, morei um ano em Aracaju, dps fui tentar a vida de novo em Lavras-MG.. mas fikei so um mês por lá. Voltei e agora montei meu escritorio em Mossoró msm.. de arquitetura.. e estou aqui há um ano e pouco. Estouadorando..pleo menos estou perto de minha familia... morei quase 10 anos sozinho. Estou atualmente com "27,10" anos de idade.. rsrs.. quase 28 pra melhorar..rsrs

Coisas que adoro: Surfar, skate, rock, rock pesado, rock muto pesado, paulera mesmo!!!.. rsrs.. tocar guitarra, bateria, computação gráfica, autocad, desenhar, brincar, mulheres..hehe, caldo de cana, água de côco, sombra, praia, amigos, namorar, enfim. Sou meio loco..pra variar parece q todo arquiteto é loco..rsrsrs.... já ajudei algumas bandas em Natal-RN e em Aracaju-SE. sou meio que Roadie..

tenho algumas fotos minha aqui nesta montagem:
fotos antigas e tô até com minha ex namorada (de João Pessoa-PB), mas este sou eu..
www.rodrigo.arq.br/eus1.jpg
aviso logo, tem uma duas cenas inadequadas para menores...
=)

abraços a todos!

projetos | maquetes eletrônicas
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário

Autor Mensagem
Ander
Bronze
Bronze

Registro: Jan 13, 2005

MensagemEnviada: Ter 05 Abr 2005 12:55:46 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Eu trabalhei 9 anos com artefinal com a suite do corel, porém meu sonho sempre foi aprender o AutoCad. Fiz 3 cursos (R14, 2000, 2000 [2x]), mas nunca pude praticar no trabalho. Em 2004 resolvi dar uma mexida nos livros, comprei um cd da Render e fiquei exaustivamente estudando o software... quando menos imaguinei apareceu uma vaga numa empresa exportadora de moveis, e estou aqui hoje. Pra mim é um sonho realizado, trabalhar com o programa 2d e 3d, porém quero continuar me aperfeiçoando.
Toco bateria, gosto muito de ler, tenho cara de pateta e minha mulher tem a altura do meu ombro hahaha.
Vonheci este forum através do da Grapho, pq a Lu mata a pau nas respostas.
Desculém se não era isso.

Ander

Autor Mensagem
LuKlein
Equipe CADKLEIN
Equipe CADKLEIN

Registro: Feb 27, 2003

MensagemEnviada: Ter 05 Abr 2005 1:22:46 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

hehehe

OOOOObrigada Ander!!!!
Mas... tem mais membros aqui que também "matam a pau"!!!! Wink
Então não posso e nem quero ficar com os créditos!!

Parabéns a todos que participam do Fórum!!!! Razz

Até!
Very Happy

Autodesk Expert Elite
Autora Livros AutoCAD:
2006 2D, 2008 2D/3D
2010 2D/3D, 2012 2D/3D
AutoCAD 2009/10/11/12/13 Certified Professional/Associate
www.lucianaklein.com/loja
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário

Autor Mensagem
Assis
Site Admin
Site Admin

MensagemEnviada: Ter 05 Abr 2005 1:35:59 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

LuKlein escreveu:
hehehe

OOOOObrigada Ander!!!!
Mas... tem mais membros aqui que também "matam a pau"!!!! Wink
Então não posso e nem quero ficar com os créditos!!

Parabéns a todos que participam do Fórum!!!! Razz

Até!
Very Happy

Isto é coisa de Fã Smile.

[]'s

AUGIbr Director
C.M. CAD Camp in Brazil
AUGIbr Volunt. Coord.
www.augibr.com

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> Geral Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.