Home Downloads Fóruns Pesquisas Sua Conta
Navegação
icon_home.gif HomeNovo conteúdo !
· Forums
· Equipe/Team
· Blog CADKlein Oficial
· Blog CADKlein Antigo
· Loja CADKlein
· Aulas ao vivo
· Podcast CADKlein
· Boletins CADKlein
· Galeria/Gallery
· Contato/Contact
· Recomende-nos

icon_vip.gif Membro VIPNovo conteúdo !Show/Hide content
· InformaçõesNovo conteúdo !

icon_usuarios.gif UsuáriosShow/Hide content
· Sua Conta/Account
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Msg Privadas
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Members_List
favoritos.gif NewsShow/Hide content
_SOMRESTRICTEDGROUP News Submission
· News Topics
· News Archive
som_downloads.gif DownloadsNovo conteúdo !Show/Hide content
· DownloadsNovo conteúdo !
icon_estatisticasl.gif InformaçõesShow/Hide content
· Pesquisas/Surveys
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Estatísticas
· Top 10
som_downloads.gif LinksShow/Hide content
· Web LinksNovo conteúdo !
utils.gif UtilitáriosShow/Hide content
· conversor
icon_comunidade.gif EquipeShow/Hide content
· Administração do site
· Forums
nuke.gif Comunidade

CADKLein no Yahoogrupos
Faça parte de nossa lista de discussão no Yahoogrupos,
Grupo CADKLEIN.

Simplesmente digite o seu email no campo abaixo:

User Menu
Bem-vindo

Visitante

Apelido
Senha
Fazer Registro

Usuários:
Último(a): itsjess
Pendente(s): 33
Hoje:: 0
Ontem: 0
Total: 28616

On-line Agora [0]:
Visitantes: 0
Cadastrados: 0
Usuário On-Line:

Páginas Vistas:
Hoje: 249
Total: 20771460

Google Ads

CADKLEIN: Forums

CADKLEIN :: Exibir tópico - Quem é Quem???
Main  •  FAQ  •  Search  •  User Groups  •  Profile  •  Members List  •  Private Messages
Arcade  •  Attachments  •  Buddy List  •  Ranks  •  Rules  •  Smilies List  •  Statistics  •  Staff

Quem é Quem???
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> Geral Exibir página para Impressão
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Autor Mensagem
leo1805
Prata
Prata

Registro: Nov 20, 2007

Status: Offline

MensagemEnviada: Seg 27 Out 2008 1:11:10 pm    Assunto: Responder com Citação Scroll Down to Next postGo to last Post of Page

Vamos lá galera....

Meu nome é Leonardo e ja faz um tempinho que participo deste forum mas até o momento não havia postado nada neste tópico.
Eu atualmente tabalho com projetos na área de engenharia elétrica e de instrumentação e faço faculdade na área de Ciência da Computação.

O site cadklein entre outros são muito bons para quem está começando, pois tem muita gente fera pra dar uma ajuda...pra quem utiliza o AutoCAD no dia-a-dia para resolver problemas do cotidiano e até mesmo pra quem ja é fera, pois as perguntas das pessoas que estão iniciando não os deixam esquecer muitas coisas.

É isso ae....sempre que puder vou estar ajudando até mais....

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email

Autor Mensagem
ore_eu

Registro: Jan 29, 2009

MensagemEnviada: Sáb 31 Jan 2009 6:52:16 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

sou oretes, aluno de engenharia mecânica e desenhista por indução...
Trabalho com CAD, e só sei usar o AutoCad...estou entrando inicializando com impressões, sempre desenhei, mas imprimia somente rascunhos...rssssss...agora, estou tendo a necessidade de imprimir mais na técnica e estou levando um laço federalll uso o AutoCad 2004, não sei se haveria razões para ocupar a versão de 2009...mas aceitamos indicações...
no mais estou aqui para aprender e tentar ajudar...
um abração e no que precisar contar comigo estamos ai.... podem me procurar no msn..feito

Autor Mensagem
Assis
Site Admin
Site Admin

Registro: Mar 03, 2003

MensagemEnviada: Ter 03 Fev 2009 10:28:30 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Olá,

Seja bem-vindo Oretes (ou seria Orestes?).

Toda versão mais nova tem muito a oferecer.

Sobre a impressão/plotagem, faça uma pesquisa aqui no fórum e irás encontrar muita informação.

[]'s

AutoCAD 2009/2010 Certified Associate & Professional

AUGIbr Director
C.M. CAD Camp in Brazil
AUGIbr Volunt. Coord.
www.augibr.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger

Autor Mensagem
brunomarques

Registro: Mar 06, 2009

MensagemEnviada: Sáb 07 Mar 2009 9:35:40 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Olá.

Meu nome é Bruno, sou estudante de Engenharia Civil, e agora um visitante diário (digamos que muitas vezes ao dia) do fórum CADKLEIN. Aprendi AutoCAD a pouco tempo, então procuro aperfeiçoar a técnica de desenho.

Sou um viciado por computador, e se um dia tudo der certo eu ainda me formo em Computação (Hobby).
AutoCAD é uma ferramenta que me encanta, por isso estou afim de aprender bem a fundo. Devagar a gente chega lá, e tenho certeza que a ajuda de todos aqui vai ser de grande valia. Very Happy

Abraço.

Bruno.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário

Autor Mensagem
Zorack
Ferro
Ferro

Registro: Mar 16, 2009

MensagemEnviada: Sex 27 Mar 2009 10:58:40 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Bom meu nome é Renato e no momento trabalho como desenhista mecanico. Estou no segundo ano de Eng. Mec. Aut. na faculdade FEI
Apesar de trabalhar como desenhista mecanico n tenho nenhuma experiencia na area (antes eu fazia manutenção de PCs Shocked ) na faculdade ainda estou no "ciclo basico" logo n sei quase nada relacionado a mecanica AINDA mas estou aprendendo muito e me empenhando demais.(inclusive se alguem tiver alguma dica...)
A ajuda que voces estao me dando realmente facilitam as coisas.
Soh tenho a agradecer ao suporte dado e dar os parabens a todos que se empenham para transformar este site um apoio muito grande para pessoas como eu!

OBRIGADO
Very Happy

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Autor Mensagem
Aramus

Registro: Mar 27, 2009

MensagemEnviada: Sex 27 Mar 2009 11:45:14 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Olá gente tudo bem?
bom sou o Aramus ¬¬
bom estou aqui para conhecer pessoas que trabalham já com o auto cad e juntamente aprender mais e mais, bom ainda sou um novato nesta área e pretendo me aprimorar mais a área civil, bom sei que ainda tenho muito o que aprender mas no que eu puder ajudar, "tamo aí"
bom

Grato
Smile

Autor Mensagem
sagitarium
Bronze
Bronze

Registro: Mar 19, 2008

MensagemEnviada: Qui 23 Abr 2009 10:32:03 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Olá galera, tudo bem?
Eu trabalho com CAD a uns 8 anos
Antes eu era desenhista de prancheta mesmo
Sofrimento, nanquim, borracha de areia, tecnigrafo e por ai vai...
Mas admito uma coisa
Aprendi muuuito
Agora uso a comodidade do meu inseparável AUTOCAD 2008
Adoro este site da CADKlein
Muito bom
A Lu deve ta P da vida comigo, porque to enrrolando para comprar o livro AutoCAD 2008 3D aahahah (brincadeira).
Mas vou pegar sim, to precisando conhecer recursos diferentes.
Aqui encontrei pessoas interessadas em aprender, tópicos e assuntos interessantes.
Fiz curso no SENAC de CAD Designer 2007/2008 completo
Espero conhecer mais pessoas aqui e manter contatos para troca de experiências e conhecimentos
Abraços a todos
Tudo de bom

Luuuu, vou comprar seu livro de cad3d 2008
To na noia para ver ele

Razz Shocked

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

Autor Mensagem
gilsonrs
Bronze
Bronze

Registro: Feb 09, 2010

MensagemEnviada: Qui 11 Fev 2010 10:50:51 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Alá galera...

Usei esse tópico para conhecer um pouco das pessoas que eu estou me relacionando (virtualmente) no momento. Nada mais justo que essas pessoas me conheçam também.

Meu nome é Gilson.
Adoro informática, mesmo estando a pouco tempo no ramo. Comecei com o windows 2000.
Comecei a aprender AutoCad a uns 6 anos quando comecei a estagiar na empresa onde sou registrado hoje. Adorei o Cad e ficava imprecionado com as rotinas AutoLisp rodando nos MUB's (A empresa é de Geoprocessamento) procurando erros ou criando entidades.
Depois de 1 ano e 6 meses resolvi meter a cara no AutoLisp. Me apaixonei por programação e hoje essa é minha vida. Sei que ainda não sou bom programador. Mas, meu sonho é me tornar um grande programador (como muitos desse forum).
Estou no quarto ano do curso de Ciências da Computação em Valinhos (região de Campinas, interior de SP).
Gosto muito de ler(ficção, romance, Biografias e ciências). Sou fanatico por anime (desenho japonês) e por séries americanas (Lost, Heroes, Supernatural...) de música só não gosto de pagode.

Autor Mensagem
carlosmettal

Registro: Mar 05, 2008

MensagemEnviada: Qui 25 Fev 2010 4:25:27 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Very Happy autodenominado de Carlos Mettal, nascido aos 5 dias do sétimo mês do ano de 1965 em Dourados-MS, residente em Porto Velho-Rondônia desde 1969. Uso o AutoCad desde a versão R11, atualmente uso a Versão 2010. Mais de 20 anos de uso desse maravilhoso software de confeção de objetos e o que a mente puder imaginar. Sobrevivo usando os conhecimentos do Cad em arquitetura, engenharia, mecânica, naútica, design e etc. Músico, compositor, poeta, articulador cultural, design de interiores (Florense Móveis) foi onde iniciei o aprendizado do Cad. abraços.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

Autor Mensagem
nelmifer
Bronze
Bronze

Registro: Aug 19, 2003

MensagemEnviada: Sex 26 Fev 2010 8:10:36 am    Assunto: Apresentação Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Pessoal, sou o Nelmi Ederson Fernandes, trabalho com CAD desde o R13, trabalho atualmente como Técnico em Construção Civil, na area de topografia da Prefeitura de Sorocaba, e estou a disposição do grupo.

Conheço, um pouco de Lisp e me coloco a disposição do grupo

valeu

NELMIFER

Autor Mensagem
dog_isback
Ouro
Ouro

Registro: Feb 10, 2010

MensagemEnviada: Sex 19 Nov 2010 3:53:34 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Sou o dogao Cool

Autor Mensagem
LuKlein
Equipe CADKLEIN
Equipe CADKLEIN

Registro: Feb 27, 2003

MensagemEnviada: Sex 19 Nov 2010 3:59:28 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

E eu sou a Lu que criou o CADKlein!

heheh

Bem vindos todos vocês!!!!
Smile

Autodesk Expert Elite
Autora Livros AutoCAD:
2006 2D, 2008 2D/3D
2010 2D/3D, 2012 2D/3D
AutoCAD 2009/10/11/12/13 Certified Professional/Associate
www.lucianaklein.com/loja
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário

Autor Mensagem
scunha
Ferro
Ferro

Registro: Nov 14, 2010

MensagemEnviada: Seg 22 Nov 2010 8:32:26 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Olá, meu nome é Saulo.

Estudante de Engenharia Mecânica pelo CEFET-RJ.
Estou atualmente numa companhia holandesa, SHV Gás onde participo de projetos na Área de Engenharia.

Trabalho com vários programas da Autodesk e de suas concorrentes para criar, desenvolver, simular e realizar diversos estudos ligados a área da Engenharia e porque não da animação computadorizada já que uso Maya, 3D Studio Max como principais programas para demostrar o que penso em fazer.

Desse jeito apresentei os projetos e muitas outras empresas gostaram e recebo oportunidade de atuar em conjunto na hora de simular ou animar o que eles tbm pretende projetar ou realizar.

No momento acabei de participar do projeto da Kombi Elétrica parceria CEFET e UERJ, onde já carimbei meu mestrado.

E estou fazendo um trabalho ao lado da empresa Transmac onde espero está colocando um dos vídeos que fiz para que vcs possam vê tbm e dar sugestões ou critícas.

Abs

Autor Mensagem
sagitarium
Bronze
Bronze

Registro: Mar 19, 2008

MensagemEnviada: Sex 21 Jan 2011 9:38:18 pm    Assunto: quem é quem Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Olá pessoal, tudo bem?
Meu nome é Marco, tenho 44 anos , trabalho a 25 anos com desenhos e projetos técnicos.
Sim, sim ...eu desenhava com caneta nanquim, tecnigrafo, esquadros, borracha de areia, giletes, vegetal , lapiseira , normógrafo, cópias heliográficas com o delicioso cheiro de amoníaco - affff!!
Assustados? Foi a minha melhor escola.
Sim, sofria muito, mas aprendia muito também.
Mas éramos verdadeiros artistas do desenho.
Depois com a tecnologia CAD , tive que aderir a ela.
Foi a melhor coisa que fiz na minha vida.
Claro que nem tem comparação CAD, com desenhar na prancheta.
Mas de inicio sofri porque não tinha $$$ para fazer um curso de CAD.
O que fiz? fui num sebo e comprei um livo de CAD r13 por 40 reais
E aprendi sozinho
Dia após dia , noite após noite , madrugadas solitárias a dentro estudando e praticando.
Todos dormindo e eu no computador fuçando no CAD com um livro de mais de 800 páginas.
Mas aprendi o suficiente para fazer um projeto de boa qualidade apresentável para uma empresa.
Depois com o tempo fui me aperfeiçoando mais e mais, fiz curso completo no SENAC, comprei CDS e DVDS de cursos e até o livro da LU autocad 2008 3D -
A 8 anos trabalho como autônomo com desenhos e projetos em AUTOCAD 2D e 3D.
Mas as vezes sinto saudades da prancheta, acreditem. Talvez seja puro saudosismo eheheh!
É isso ai galera.
Abraços
Marco

Autor Mensagem
cost_fab
Bronze
Bronze

Registro: Aug 02, 2010

MensagemEnviada: Qui 03 Fev 2011 12:32:11 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Olá sou ainda novo na area, trabalho com manutenção de informatica e projetos na área de construção civil, Arquitetura, eletrica e hidraulica, sou técnico em edificações e fiz um curso basico autocad ha uns 4 anos, mas acredito que 90% do que sei hj foi procurando na net.. vendo apostilas, livros, videos etc...sempre que possivel entro no cadklein , já tirei varias duvidas aqui...pretendo melhorar meu conhecimento em :
INVENTOR, 3Ds MAX, SOLIDWORKS...
Vlw..

Fábio Costa à Disposição !

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> Geral Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.