Registro: Jun 16, 2004 Mensagens: 7 Localização: Minas Gerais
Status: Offline
Enviada: Sex 22 Out 2004 6:28:13 am Assunto: Arquivo acutil15.dll nao encontrado cad 2000
Ola pessoal por favor me ajudem estou com um problema, quando eu tento abrir o autocad2000 aparece uma mensagem " Um arquivo .DLL requerido, ACUTIL15.dll nao foi requerido". O que faço. Ja desenstalei e instalei mas deu o mesmo problema.
trocando em miúdos: desinstale o cad, apague os arquivos listados no item 2, reinicie o micro e instale novamente.
abraços
Luciana Klein
Fundadora CADKlein - Equipe CADKlein
____________ Abraços,
Luciana Klein
Sócia-Fundadora CADKlein
Diretora AUGIbr
Autora Livro AutoCAD 2006 2D
Autora Livro AutoCAD 2008 2D/3D
Autora Livro AutoCAD 2010 2D/3D
AutoCAD 2009/10/11/2012 Certified Professional/Associate
www.lucianaklein.com/loja
Registro: Feb 27, 2003 Mensagens: 2663 Localização: Brasil
Status: Offline
Enviada: Qui 09 Dez 2004 5:45:07 am Assunto:
Você tentou localizar o arquivo em seu computador? Para saber se ele não existe mesmo...
De qualquer forma, estarei enviando por email o arquivo pra vc.
Coloque na pasta:
C\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\ARQUIVOS COMUNS\AUTODESK SHARED\acutil15.dll
E me avise se deu certo ok?
____________ Abraços,
Luciana Klein
Sócia-Fundadora CADKlein
Diretora AUGIbr
Autora Livro AutoCAD 2006 2D
Autora Livro AutoCAD 2008 2D/3D
Autora Livro AutoCAD 2010 2D/3D
AutoCAD 2009/10/11/2012 Certified Professional/Associate
www.lucianaklein.com/loja
Já tive este problema com o meu AutoCAD e resolvi da seguinte maneira:
1 - Desistale todas as versões do AutoCAD que estão em sua máquina.
2 - Desistale também todos os sftwers da Autodesk que você tem no seu computador.
3 - Delete a pasta Autodesk Shared que está em c:\arquivos de programas\arquivos comuns\Autodesk Shared, ao fazer isso você estara deletando todos os arquivos comuns entre os softwers da Autodesk que você tem em seu coputador, com isso você terá de reinstalar todos eles e assim você eliminará este conflito.
4 - Reinicie seu computador.
5 - Instale primeiro o AutoCAD, em seguida todos os outros softwers da Autodesk que você precisa.
Este problema ocorre devido ao conflito entre arquivos dll de versões diferentes do AutoCAD e também com outros programas da Atodesk, é trabalhoso de resolver, más se fizer tudo passo-a-passo eliminará o problema.
Espero ter ajudado.
Até mais...
____________ Silvio G. Mendonça
Projetista Mecânico