Enviada: Dom 31 Jul 2005 5:23:51 pm Assunto: Nao consigo instalar o autocad2000
Ja tentei de tudo q ta escrito nos foruns ja procurei na net, ja desinstalei umas 10 vezes, ja deletei os arquivos do registro, mas nada.
Toda vez q vou instalar chega aos 98% e da o seguinte erro:
"Not enough disk space on target drive while attempting to copy files.
To continue, first free disk space on the target drive and then click OK."
Problema
A instalação falha em 98% com o seguinte erro:
Insufficient disk space
Este erro acontece quando a instalação está copiando os arquivo DLLs compartilhados.
Solução
Para resolver este problema você precisa editar o Registro do Windows. Mas antes faça do backup do Registro. Acesse os links da Microsoft para aprender a fazer isso:
2. Verifique se o valor da variável de registro CommonFilesDir é igual a C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns se teu windows for português ou C:\Programs Files\Common Files se o teu Windows for em inglês.
3. Se estiver vazio ou se tiver outra informação digite em CommonFilesDir, clique duas vezes em CommonFilesDir e digite C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns se teu windows for português ou C:\Programs Files\Common Files se o teu windows for em inglês.
4. Clique OK para fechar a Caixa de Diálogo Edit String.
5. Saia do Editor do Registro e experimente instalar o AutoCAD 2000.
Atenciosamente,
Arquiteto Antônio "Toni" Fontenele
Professor do Curso ADT-CADKlein
Professor dos Cursos AUGI Training Program
Valeu as dicas vo tentar, fazer o negocio do Regedit.
I valdemar espaço ta sobrando mesmo tenho 60Gb de espaço free. O negocio deve ser registro memo. mas se der certo aviso
Beleuza, o negocio do Registro deu certo, Valeu memo Tonisc e Valdemar, e ainda aconteceu algo muuuuuuuuuuito estranho, o cad criou uma pasta no meu desktop, com 3 Mp3 de uma tal de Carolina Marques.
Vai entender !!
O importante e o programa funcionando
valeu messssssmo
Enviada: Dom 31 Jul 2005 10:40:25 pm Assunto: Que bom que deu certo!
Mankowsky,
Que bom que deu tudo certo aí! Nos últimos 5 anos, eu já perdi a conta de quantas e quantas vezes eu tive que buscar soluções nos fóruns e na grande maioria das vezes eu as encontrei!
É como eu já citei antes aqui no site CADKlein: Usuários ajudando usuários é a grande solução para nossos problemas!
Quanto à pasta no teu Desktop, eu já ouvi falar do AutoCAD Kelly Cristina e do AutoCAD Denise Andréia mas é a primeira vez que ouço falar de Carolina Marques! He he he!
Um abraço,
Arquiteto Antônio "Toni" Fontenele
Professor do Curso ADT-CADKlein
Professor dos Cursos AUGI Training Program