Home Downloads Fóruns Pesquisas Sua Conta
Navegação
icon_home.gif HomeNovo conteúdo !
· Forums
· Equipe/Team
· Blog CADKlein Oficial
· Blog CADKlein Antigo
· Loja CADKlein
· Aulas ao vivo
· Podcast CADKlein
· Boletins CADKlein
· Galeria/Gallery
· Contato/Contact
· Recomende-nos

icon_vip.gif Membro VIPNovo conteúdo !Show/Hide content
· InformaçõesNovo conteúdo !

icon_usuarios.gif UsuáriosShow/Hide content
· Sua Conta/Account
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Msg Privadas
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Members_List
favoritos.gif NewsShow/Hide content
_SOMRESTRICTEDGROUP News Submission
· News Topics
· News Archive
som_downloads.gif DownloadsNovo conteúdo !Show/Hide content
· DownloadsNovo conteúdo !
icon_estatisticasl.gif InformaçõesShow/Hide content
· Pesquisas/Surveys
_SOMRESTRICTEDMEMBERS Estatísticas
· Top 10
som_downloads.gif LinksShow/Hide content
· Web LinksNovo conteúdo !
utils.gif UtilitáriosShow/Hide content
· conversor
icon_comunidade.gif EquipeShow/Hide content
· Administração do site
· Forums
nuke.gif Comunidade

CADKLein no Yahoogrupos
Faça parte de nossa lista de discussão no Yahoogrupos,
Grupo CADKLEIN.

Simplesmente digite o seu email no campo abaixo:

User Menu
Bem-vindo

Visitante

Apelido
Senha
Fazer Registro

Usuários:
Último(a): marcosmichal...
Pendente(s): 29
Hoje:: 1
Ontem: 1
Total: 28692

On-line Agora [1]:
Visitantes: 0
Cadastrados: 1
Usuário On-Line:
01: Ver o Perfil do Usuário MarcosMichalski  Enviar uma mensagem privada para MarcosMichalski  marcos... - 6 pts


Páginas Vistas:
Hoje: 2900
Total: 20975477

Google Ads

CADKLEIN: Forums

CADKLEIN :: Exibir tópico - WorkCAD, alguém conhece?
Main  •  FAQ  •  Search  •  User Groups  •  Profile  •  Members List  •  Private Messages
Arcade  •  Attachments  •  Buddy List  •  Ranks  •  Rules  •  Smilies List  •  Statistics  •  Staff


WorkCAD, alguém conhece?

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> Outros CAD's :) Exibir página para Impressão
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  


Autor Mensagem
sdassis
Prata
Prata


Registro: Sep 20, 2003
Mensagens: 200
Localização: Jacareí/SP

Status: Offline

MensagemEnviada: Ter 04 Out 2005 8:17:18 pm    Assunto: WorkCAD, alguém conhece? Responder com Citação Scroll Down to Next postGo to last Post of Page

Estava outro dia navegando por sites de CAD's e me deparei com esse software que é um clone do AutoCAD LT, todo em português, achei interessante, mas limitado.

Para quem não tem muita grana e quer se legalizar e ainda por cima ficar no formato DWG padrão no mercado, é uma boa pedida, seu preço está em torno de R$400,00 a versão 2D e R$900,00 a 3D.

Fica aí a sugestão.

Abraço,

Sérgio

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Autor Mensagem
hugopaulo
Ouro
Ouro


Registro: Mar 12, 2004
Mensagens: 839
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Status: Offline

MensagemEnviada: Qua 05 Out 2005 10:28:17 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Sérgio

Sim, é um clone do AutoCAD e mal feito. Tem o grave defeito de desestabilizar configurações de placas gráficas.

O cursor é uma tentativa inacabada de "imitar" o cursor do AutoCAD.

A ajuda é incomleta e está em fase de manutenção e implementação.

Pelo fato de ser em português não me cativou. Muito fraco.

Creio que os autores estão indo por um lado errado. Perderam a criatividade e somente quiseram copiar como se isso fosse lhes dar "know-how".

Deveriam fazer algo com "cara" própria e não "chupada" de outro.

Não acredito que vá emplacar. Quem quiser que arrisque. Para o que faz ainda está muito caro.

É só minha opinião.

[]'s

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email

Autor Mensagem
sdassis
Prata
Prata


Registro: Sep 20, 2003
Mensagens: 200
Localização: Jacareí/SP

Status: Offline

MensagemEnviada: Qui 06 Out 2005 4:21:25 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Baixei a versão Trail do software e tá cheio de bug! Enviei vários e-mails reportando os bugs que encontrei e até o momento os e-mails foram respondidos rapidamente, eles disseram inclusive que já corrigiram vários deles na versão que será lançada em 10/11/2005, é esperar para ver se melhora e se emplaca ou não.

Abraços,

Sérgio

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Autor Mensagem
thiagoreale



Registro: Feb 16, 2006
Mensagens: 1


Status: Offline

MensagemEnviada: Qui 16 Fev 2006 1:44:34 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Sérgio!

De uma olhada no novo site e na última atualização do WorkCAD 2006.

www.workcad.com.br

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Autor Mensagem
MarceloGarcia



Registro: Feb 16, 2006
Mensagens: 1


Status: Offline

MensagemEnviada: Qui 16 Fev 2006 1:53:54 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Hugo Paulo: Acredito que hoje no mundo CAD, quando o usuário iniciante/intermediário e até diversos avançados migram de um software CAD pra outro, têm a necessidade de fazer um novo treinamento no programa para o qual estão migrando. O WorkCAD da a possibilidade de tu fazer um curso de ACAD e ir pro WorkCAD sem problemas, sem a necessidade de se reciclar.. Nem sempre é por pura vontade que ocorrem as migrações, é por questões de custos e local de trabalho. A crítica quanto a semelhança com o AutoCAD é totalmente contrária das críticas de muitas pessoas e empresas que necessitam migrar e necessitam "começar do zero". Treinamento gera custos e tempo, tempo este que gera mais custos ainda hehe.

Comprar um AutoCAD original é algo inviável para a maioria das empresas brasileiras, estas, que não necessitam de "todos os recursos de modelagem 3D disponíveis como sólidos e etc". Elas projetam plantas baixas, ou até mesmo, utilizando recursos 3D. Nem de um cursor bonitinho do elas precisam. (risos) Twisted Evil
É comprar um canhão (acad) para matar uma mosquinha (projetar).
Temos a possibilidade de, de acordo com a necessidade de cada empresa, utilizar um software original, que pode atender a todas estas expectativas e utilidades.

Creio que os autores estão indo pro lado certo, em dar a possibilidade das diversas empresas adquirirem, finalmente, um CAD original por um preço que cabe no orçamento do projeto. Pagando somente pelo que vai ser utilizado, não o canhão.

No site tem a lista de clientes no menu "Empresa"... o pessoal ta com moral: Brasil Telecom, Siemens, diversas prefeituas e departamentos de estradas de todo o país. Sem contar as empresas de arquitetura e eng.

O suporte é excelente. Nas pequenas diferenças do software, entrei em contato para tirar dúvidas e o pessoal é extremamente competente.

A opinião de um WorkCAD user

Abraços Laughing Laughing

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Autor Mensagem
Assis
Site Admin
Site Admin


Registro: Mar 03, 2003
Mensagens: 1444
Localização: Canoas - RS - Brasil

Status: Offline

MensagemEnviada: Qui 16 Fev 2006 8:53:32 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Eu conheci as primeiras versões deste "tal de Workcad", assisti uma apresentação dele. Tudo bem foi no lançamento, mas eu só não me levantei e fui embora para rir por educação, aquilo era um LIXO!!!

Pelo que tenho acompanhado eles mudaram a filosofia, no começo eles tentaram FAZER o seu clone-pobre do AutoCAD, mas como "aquilo" não tinha chance de emplacar, pelo visto (ainda não olhei o novo, quem sabe me preste a baixar para analisar) é um "Intellicad" da vida (eles citam a OpenDWG, que nada mais é do que uma das bases do Intellicad, inclusive a sua criação foi iniciada justamente por quem criou o Intellicad).

Hoje eles tem "versões" mais simples ou mais completas, por coincidência (será?) exatamente como no caso dos "Intellicads" (ARRGGHHSS para mim).

Entendo que a maioria (infelizmente) não use os recursos de 3D ou mesmo médios do AutoCAD, mas isto não justifica que não devamos utilizá-los, tenho convicção (por experiência) que as vantagens que podemos obter são inúmeras. O que dizem sobre os "Intellicads" da vida, porque pagar quase 4 mil dólares se podes pagar "digamos" apenas uns dois mil reais (versões com mais recursos, acho que é por aí) para poder fazer a mesma coisa que se faz no AutoCAD?? Isto é uma MENTIRA deslavada, para mim é uma mentira, pois o que EU e MUITA gente faz no AutoCAD, "não fará no Intellicad".

No que se refere a maioria das empresas não ter condições é uma verdade até um certo ponto. Se ela vai trabalhar com 20% ou até 25% dos recursos da ferramenta que fique com o FORD T mesmo, porque comprar um MODELO 0 KM 2006??

Pequenos escritórios, pequenas empresas, ou mesmo profissionais liberais, na maioria das vezes não analisam a aquisição de um software, de um hardware ou qualquer outro equipamento; vislumbrandoo que PODEM GANHAR COM ISTO (qualidade, produtividade, competitividade e outras coisas), mas sim apenas para o CUSTO. Para muitos não é caro comprar um CARRO para empresa e pagar 20 mil, mas pagar uns 10 mil num AutoCAD ou mesmo um pouco mais para uma aplicação vertical é um absurdo. Para eles pode parecer que é, mas tenho certeza de que é um ENGANO.

E nesta história o pior de tudo é que tem MUITA empresa que PODE comprar todas as licenças necessárias, mas não o faz. Prefere ficar na ilegalidade e auferir lucros com as vantagens advindas das ferramentas utilizadas de forma ilegal, ou seja "levam vantagem". Estas mesmas são aquelas que MUITAS VEZES tiram o serviço de outras ou de profissionais que tem o seu "custo final" de um projeto um pouco maior por terem tudo legalizado. Para o "ilegal" estes outros são uns "burros", pois ele é que está ganhando dinheiro. Este tipo de pensamento INFELIZMENTE é uma das "engrenagens" que atrapalham o desenvolvimento e crescimento REAL que o BRASIL poderia ter.

Já escrevi demais (por enquanto Smile). Depois eu continuo.

[]'s


____________
Assis Francisco Haubert Ferreira
Webmaster e Sócio-Fundador - Equipe CADKLEIN
Autor do Guia Prático AutoCAD 2006 2D
AutoCAD 2009/2010 Certified Associate & Professional

AUGIbr Director
C.M. CAD Camp in Brazil
AUGIbr Volunt. Coord.
www.augibr.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger

Autor Mensagem
emonteiro
Ouro
Ouro


Registro: Feb 23, 2007
Mensagens: 302
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais

Status: Offline

MensagemEnviada: Qui 01 Mar 2007 5:27:29 pm    Assunto: Assis eu concordo com vc Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Concordo com você Assis, isto para as empresas, más um exemplo, e um cadista que tem um ordenado, esposa filhos, ele não terá esta disponibilidade financeira.

Eu acho que a autodesk poderia estar lancando um software voltado pra estes usuários.

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

Autor Mensagem
Assis
Site Admin
Site Admin


Registro: Mar 03, 2003
Mensagens: 1444
Localização: Canoas - RS - Brasil

Status: Offline

MensagemEnviada: Qui 01 Mar 2007 7:42:10 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Existe o AutoCAD "capado" o AutoCAD LT.

Muita gente usa o AutoCAD de forma que o LT seria o suficiente, pois não usam rotinas (AutoLISP e outros), não desenham em 3D.

[]'s


____________
Assis Francisco Haubert Ferreira
Webmaster e Sócio-Fundador - Equipe CADKLEIN
Autor do Guia Prático AutoCAD 2006 2D
AutoCAD 2009/2010 Certified Associate & Professional

AUGIbr Director
C.M. CAD Camp in Brazil
AUGIbr Volunt. Coord.
www.augibr.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger

Autor Mensagem
emonteiro
Ouro
Ouro


Registro: Feb 23, 2007
Mensagens: 302
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais

Status: Offline

MensagemEnviada: Sex 02 Mar 2007 8:06:17 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Aqui no meu caso, por enquanto eu trabalho apenas em 2d, com desenho de plantas baixas, projetos hidrálico, elétrico, vistas, etc, até ai ok, más eu estou deslocado de minha área, hoje eu estou trabalhandocom desenho civil, más eu sou Tec. Mec. Ind, e geralmente em minha área, trabalha-se com superfície matemática, 3D, sólidos, e diversos desenhos pra ser usados em cnc, este autocad LT teria soluções para esta aplicação? Qual sería o valor da licença?
Eu acho que o pior não é o valor para se adquirir um autocad, é o valor pago pelo empregador.
Más já que falamos do LT, qual seia o valor dele pra aquisição aqui no Brasil?

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

Autor Mensagem
samsouza



Registro: Jul 12, 2008
Mensagens: 1


Status: Offline

MensagemEnviada: Sáb 12 Jul 2008 7:13:07 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Assis escreveu:
Eu conheci as primeiras versões deste "tal de Workcad", assisti uma apresentação dele. Tudo bem foi no lançamento, mas eu só não me levantei e fui embora para rir por educação, aquilo era um LIXO!!!

Pelo que tenho acompanhado eles mudaram a filosofia, no começo eles tentaram FAZER o seu clone-pobre do AutoCAD, mas como "aquilo" não tinha chance de emplacar, pelo visto (ainda não olhei o novo, quem sabe me preste a baixar para analisar) é um "Intellicad" da vida (eles citam a OpenDWG, que nada mais é do que uma das bases do Intellicad, inclusive a sua criação foi iniciada justamente por quem criou o Intellicad).

Hoje eles tem "versões" mais simples ou mais completas, por coincidência (será?) exatamente como no caso dos "Intellicads" (ARRGGHHSS para mim).

Entendo que a maioria (infelizmente) não use os recursos de 3D ou mesmo médios do AutoCAD, mas isto não justifica que não devamos utilizá-los, tenho convicção (por experiência) que as vantagens que podemos obter são inúmeras. O que dizem sobre os "Intellicads" da vida, porque pagar quase 4 mil dólares se podes pagar "digamos" apenas uns dois mil reais (versões com mais recursos, acho que é por aí) para poder fazer a mesma coisa que se faz no AutoCAD?? Isto é uma MENTIRA deslavada, para mim é uma mentira, pois o que EU e MUITA gente faz no AutoCAD, "não fará no Intellicad".

No que se refere a maioria das empresas não ter condições é uma verdade até um certo ponto. Se ela vai trabalhar com 20% ou até 25% dos recursos da ferramenta que fique com o FORD T mesmo, porque comprar um MODELO 0 KM 2006??

Pequenos escritórios, pequenas empresas, ou mesmo profissionais liberais, na maioria das vezes não analisam a aquisição de um software, de um hardware ou qualquer outro equipamento; vislumbrandoo que PODEM GANHAR COM ISTO (qualidade, produtividade, competitividade e outras coisas), mas sim apenas para o CUSTO. Para muitos não é caro comprar um CARRO para empresa e pagar 20 mil, mas pagar uns 10 mil num AutoCAD ou mesmo um pouco mais para uma aplicação vertical é um absurdo. Para eles pode parecer que é, mas tenho certeza de que é um ENGANO.

E nesta história o pior de tudo é que tem MUITA empresa que PODE comprar todas as licenças necessárias, mas não o faz. Prefere ficar na ilegalidade e auferir lucros com as vantagens advindas das ferramentas utilizadas de forma ilegal, ou seja "levam vantagem". Estas mesmas são aquelas que MUITAS VEZES tiram o serviço de outras ou de profissionais que tem o seu "custo final" de um projeto um pouco maior por terem tudo legalizado. Para o "ilegal" estes outros são uns "burros", pois ele é que está ganhando dinheiro. Este tipo de pensamento INFELIZMENTE é uma das "engrenagens" que atrapalham o desenvolvimento e crescimento REAL que o BRASIL poderia ter.

Já escrevi demais (por enquanto Smile). Depois eu continuo.

[]'s


Amigos compreendo e compartilho a indignação de voces com os tais intellicads até porque tive experiências ruins no passado, mas outro dia me deparei com um tal de GStarICAD que um amigo indicou e fiquei um tanto quanto surpreso com o nível de compatibilidade e performance (argh tenho que admitir) com o nosso bom, velho e caro AutoCAD. Inclusive tinhas uns recursos super interessantes que não existem nem no AutoCAD tipo revisor de projetos. Enfim este ai pelo menos entre vários que testei foi o unico que achei mais proximo da AutoDesk.

Abraços

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Autor Mensagem
Hamburg_carioca
Prata
Prata


Registro: May 18, 2005
Mensagens: 164
Localização: Ingolstadt Alemanha

Status: Offline

MensagemEnviada: Seg 14 Jul 2008 8:45:31 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Estou trabalhando atualmente com o Acad2009 antes usava Acad2004, se compararmos as duas versoes 2004/2009 säo dois mundos diferentes.

Por isso acho que a concorrencia é uma coisa muito sadia para o mercado e usuários.

Marcelogarcia,

Fico feliz que tenha encontrado um programa como o Workcad para o seu Dia a Dia mesmo que näo seja o "melhor do mercado".

Acho que o custos de uma versäo Acad2009 para um pequeno empresario é realmente muito alta(pelo menos aqui na Europa).

Marcio

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email

Autor Mensagem
Assis
Site Admin
Site Admin


Registro: Mar 03, 2003
Mensagens: 1444
Localização: Canoas - RS - Brasil

Status: Offline

MensagemEnviada: Seg 14 Jul 2008 8:40:55 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous post

samsouza escreveu:
Assis escreveu:
Eu conheci as primeiras versões deste "tal de Workcad", assisti uma apresentação dele. Tudo bem foi no lançamento, mas eu só não me levantei e fui embora para rir por educação, aquilo era um LIXO!!!

Pelo que tenho acompanhado eles mudaram a filosofia, no começo eles tentaram FAZER o seu clone-pobre do AutoCAD, mas como "aquilo" não tinha chance de emplacar, pelo visto (ainda não olhei o novo, quem sabe me preste a baixar para analisar) é um "Intellicad" da vida (eles citam a OpenDWG, que nada mais é do que uma das bases do Intellicad, inclusive a sua criação foi iniciada justamente por quem criou o Intellicad).

Hoje eles tem "versões" mais simples ou mais completas, por coincidência (será?) exatamente como no caso dos "Intellicads" (ARRGGHHSS para mim).

Entendo que a maioria (infelizmente) não use os recursos de 3D ou mesmo médios do AutoCAD, mas isto não justifica que não devamos utilizá-los, tenho convicção (por experiência) que as vantagens que podemos obter são inúmeras. O que dizem sobre os "Intellicads" da vida, porque pagar quase 4 mil dólares se podes pagar "digamos" apenas uns dois mil reais (versões com mais recursos, acho que é por aí) para poder fazer a mesma coisa que se faz no AutoCAD?? Isto é uma MENTIRA deslavada, para mim é uma mentira, pois o que EU e MUITA gente faz no AutoCAD, "não fará no Intellicad".

No que se refere a maioria das empresas não ter condições é uma verdade até um certo ponto. Se ela vai trabalhar com 20% ou até 25% dos recursos da ferramenta que fique com o FORD T mesmo, porque comprar um MODELO 0 KM 2006??

Pequenos escritórios, pequenas empresas, ou mesmo profissionais liberais, na maioria das vezes não analisam a aquisição de um software, de um hardware ou qualquer outro equipamento; vislumbrandoo que PODEM GANHAR COM ISTO (qualidade, produtividade, competitividade e outras coisas), mas sim apenas para o CUSTO. Para muitos não é caro comprar um CARRO para empresa e pagar 20 mil, mas pagar uns 10 mil num AutoCAD ou mesmo um pouco mais para uma aplicação vertical é um absurdo. Para eles pode parecer que é, mas tenho certeza de que é um ENGANO.

E nesta história o pior de tudo é que tem MUITA empresa que PODE comprar todas as licenças necessárias, mas não o faz. Prefere ficar na ilegalidade e auferir lucros com as vantagens advindas das ferramentas utilizadas de forma ilegal, ou seja "levam vantagem". Estas mesmas são aquelas que MUITAS VEZES tiram o serviço de outras ou de profissionais que tem o seu "custo final" de um projeto um pouco maior por terem tudo legalizado. Para o "ilegal" estes outros são uns "burros", pois ele é que está ganhando dinheiro. Este tipo de pensamento INFELIZMENTE é uma das "engrenagens" que atrapalham o desenvolvimento e crescimento REAL que o BRASIL poderia ter.

Já escrevi demais (por enquanto Smile). Depois eu continuo.

[]'s


Amigos compreendo e compartilho a indignação de voces com os tais intellicads até porque tive experiências ruins no passado, mas outro dia me deparei com um tal de GStarICAD que um amigo indicou e fiquei um tanto quanto surpreso com o nível de compatibilidade e performance (argh tenho que admitir) com o nosso bom, velho e caro AutoCAD. Inclusive tinhas uns recursos super interessantes que não existem nem no AutoCAD tipo revisor de projetos. Enfim este ai pelo menos entre vários que testei foi o unico que achei mais proximo da AutoDesk.

Abraços


Olá,

Poderia explicar o que é o "Revisor de Projetos"?

[]'s


____________
Assis Francisco Haubert Ferreira
Webmaster e Sócio-Fundador - Equipe CADKLEIN
Autor do Guia Prático AutoCAD 2006 2D
AutoCAD 2009/2010 Certified Associate & Professional

AUGIbr Director
C.M. CAD Camp in Brazil
AUGIbr Volunt. Coord.
www.augibr.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    CADKLEIN - Índice do Fórum -> Outros CAD's :) Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Related topics
 Tópicos   Respostas   Autor   Exibições   Última mensagem 
Não há mensagens novas Fixo: Salvando AutoCAD 2004 para DWG ou DXF R14 1 Assis 3405 Qua 14 Jul 2004 10:54:30 pm
LuKlein Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como converter dwg para dwf ou jpg 7 arnaldo 6052 Seg 10 Fev 2014 11:03:18 am
Piazzetta Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como converter arquivos .plt para .dwg no autocad 2004? 15 Costella 30203 Qua 22 Dez 2010 7:52:39 am
cost_fab Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas DWG Protegido 10 arrais 12139 Qui 30 Ago 2007 11:26:25 am
Hamburg_carioca Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Conversão de arquivos DWG para DWF 1 Assis 4788 Dom 31 Ago 2003 12:06:37 pm
Assis Exibir a última mensagem
 


Powered by phpBB 2.0.10 © 2001-2003 phpBB Group

T-Platinum v.2.0.0 © TechGFX.com
Forums ©

Todos os logos e marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários. Os comentários são propriedade e responsabilidade de seus autores,
todo o resto © 2002, 2003, 2004 e 2005 - Equipe CADKLEIN.
Você pode ter o conteúdo deste portal/fórum acessando os arquivos Backend?s (RSS) Conteúdo de nossos artigos em seu portal Conteúdo de nosso fórum em seu portal


PHP-Nuke Copyright © 2004 by Francisco Burzi. This is free software, and you may redistribute it under the GPL.
PHP-Nuke comes with absolutely no warranty, for details, see the license.
Powered by PHP-Nuke Platinum

Tempo para gerar esta página: 0.71 segundos
TechGFX