Home
Membro VIP
Usuários
News
Downloads
Informações
Links
Utilitários
Equipe
Comunidade
Faça parte de nossa lista de discussão no Yahoogrupos, Grupo CADKLEIN . Simplesmente digite o seu email no campo abaixo:
CADKLEIN :: Exibir tópico - Sheet Set Manager do AutoCad 2005
Autor
Mensagem
Ander Bronze Registro: Jan 13, 2005 Mensagens: 55 Localização: RS Status: Offline
Enviada: Qua 05 Out 2005 1:07:49 pm Assunto: Sheet Set Manager do AutoCad 2005
Alguém pode me dar uma explicação do que é esse "Sheet Set Manager"? Como utilizo isto?
Autor
Mensagem
hugopaulo Ouro Registro: Mar 12, 2004 Mensagens: 839 Localização: Rio de Janeiro, RJ Status: Offline
Enviada: Qua 05 Out 2005 2:20:37 pm Assunto:
Ander
Se vc gosta de organizar o seu trabalho, sempre, o Sheet Set Manager é para isso.
Ele permite que vc organize todos os seus projetos e desenhos de uma forma bem eficiente.
No início é trabalhoso mas com algum tempo vc se acostuma e não vai mais deixar de usá-lo. Pode até parecer um preciosismo mas não é não.
Vá até Tools --> Wizards --> New Sheet Set... e escolha um exemplo de um novo Sheet Set. Modifique à vontade para ganhar experiência.
Depois....conte prá gente!
Um Abraço!
Autor
Mensagem
Ander Bronze Registro: Jan 13, 2005 Mensagens: 55 Localização: RS Status: Offline
Enviada: Qui 06 Out 2005 12:50:42 pm Assunto:
Caro Hugopaulo, estarei seguindo seu conselho e mexendo tipo bixo nesse Shet Set Manager, vamos ver se eu aprendo a lidar com ele.
Até mais
Ander
Autor
Mensagem
Enviada: Sex 07 Out 2005 12:53:28 pm Assunto:
Bom, eu criei um novo sheet set de forma que posso ver todos os layoute que tenho, e se eu clico duas vezes em cima de um, abre o arquivo em que este layout está. É essa a utilidade do SHEET SET MANAGER? Como torno ele mais, digamos, aproveitável, como faço render a coisa?
Enviar Mensagens Novas: Proibido . Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido . Excluir Mensagens: Proibido . Votar em Enquetes: Proibido .